Minha prima vai fazer o aniversário da filha dela de 1 ano e disse que vai ser tudo vegano,nem o marido dela da ouvido pra essas loucuras, porque estávamos agora de tarde num niver e o marido dela comeu de tudo só ela ficou cheio de graça. Respeito e tudo mas forçar os outros querer ser o que não é, é foda. Pq inventou de ser vegana no ano passado. Uma vez levou na minha vó um brigadeiro vegano e era horrível... Kkkkkk
Detalhe, só ela e a cunhada dela que é nutricionista são veganas... Tô com dó do buffet que ela fechou, pois minha prima é muito exigente.

elas perguntam
12 3
eles respondem
21/02/2021 17h14
Já fui em festa com buffet vegano e a comida era excelente. Se ela fechou negócio com uma empresa especializada, vc vai se surpreender. Mas se foi com empresa q não tem experiência em comida vegana, é melhor vc levar sua marmita.
21/02/2021 19h55
São mesmo chatos

Não se deve nunca impor
anônimo
21/02/2021 17h22
Pq eles acham que estão salvando o mundo evitando comer carne e acabam esquecendo que a natureza é assim.

Animal comendo animal.

Eu respeito a luta e a história, mas acho que isso não vai resolver os problemas e pode gerar novos no futuro.
anônimo
21/02/2021 17h28
O pessoal vegano é muito chato...
Eles acham que estão salvando o mundo, eles que se fodam kkkk
21/02/2021 17h09
" Meu corpo, minhas regras"
anônimo
21/02/2021 17h08
Por que tem pessoas que são chatas para caralho e não aceitam que os outros são diferentes
anônimo
21/02/2021 17h13
Se vacs falassem elas não seriam tão chatas como os veganos.
anônimo
21/02/2021 18h15
Ué fia, tá achando ruim leva sua própria comida.

O aniversário e dela, quem tá bancando é ela
anônimo
21/02/2021 17h20
Eu levaria meu baldinho da KFC e comeria na frente dela.
21/02/2021 17h14
Parece que vc que tá se incomodando com a alimentação dela kkk e a festa é dela, oferece o que quiser, quem não gostar é só não ir.
Uma festa sem carne, pra que tendo drama, não vai morrer.
21/02/2021 18h52
Porque eles são como os militantes de esquerda, nunca na minha vida vou deixar de ser carnívoro
21/02/2021 19h09
Porque são bobos.
elas respondem
anônima
21/02/2021 17h10
A maioria dos veganos são chatos exatamente por isso
anônima
21/02/2021 17h12
Não sei, só sei que se eu soubesse nem iria na festa, se não for pra comer eu nem vou kkkkk
21/02/2021 17h12
Pq não sabem respeitar que nem todo mundo é igual a eles.