Segundo o preceito das igrejas, sexo antes do casamento é pecado mortal, assim como masturbação, e ver pornografia, as vezes me pego imaginando Deus diante da sua alma, mandando você pro inferno pq bateu uma ou se tocou no DJ.

eles perguntam
3 11
elas respondem
21/02/2021 17h39
Cara primeiro se aceita Jesus depois vai ajeitando a vida , Jesus dá força e liberta dos vícios a pessoa vai por inferno por não crer que Jesus é o Salvador por não aceitar a salvação , acham que pode ir pro céu por seu próprio mérito
anônima
21/02/2021 17h35
É sexo sem estar casado, ou seja, a grande maioria dos critãos que acham que vao para o céu porque consideram seus pecados "menores" na verdade nao vão
anônima
22/02/2021 00h22
Tchaca tchaca na mutchaca
eles respondem
anônimo
21/02/2021 17h50
Fornicacao e sexo antes do casamento ou seja sexo por sexo mais o que e o casamento? E um papel? Tem certeza? Uma simples cerimonia? E as pessoas quw casam obrigada pelos pais por tradicao da familia essas tao casadas de verdade? Casamento e nada mais nada menos que o amor quando voce ama uma pessoa a ponto de nao ser uma simples paixao vc quer casar com ela e ter filhos voce esta casado ,tanto e que tem varias pessoas casadas no papel que se odeiam brigam todo dia elas nao estao casados de verdade e vise versa
21/02/2021 17h26
"Senta aí Hitler, já olho teu currículo, antes vou condenar ao inferno aquele cara ali que bateu uma punheta quando tinha 14 anos"

/Deus
21/02/2021 17h38
Você realmente quer acreditar num Deus que se importa se você se masturba ou transa?! Hahaha
anônimo
22/02/2021 00h20
Meter no cu, logo, fornicador com orgulho.
21/02/2021 18h59
Coisa de depravado.
21/02/2021 19h05
Beleza então
22/02/2021 00h17
Um assassino pode pensar a mesma coisa.

"Ah, matei porque deu vontade uai".

A questão é que não se mistura as leis de Deus com as leis dos homens.

O homem diz que matar e roubar é errado, mas bater uma punhetinha é tranquilex.

Só que na lei de Deus não faz diferença uma vez que ele disse o que pode e o que não pode.

Crescemos em um mundo onde punhetar é normal, assistir pornô é normal, enfim... é lógico que a sua mente vai questionar o porquê isso é errado ou não.

Mano, tem gente que até MATA em nome de Deus, para você ter uma ideia. Muitas pessoas não fazem isso na maldade, mas crescem naquele ambiente em que morte é apenas um processo como qualquer outro.

Se você crescesse em um lugar onde punhetar fosse tão ruim quanto um assassinato, por exemplo, você veria essa atitude da mesma forma. Tem gente que corre de punheta e pornografia porque cresceu em um ambiente onde isso é depravação total.

Tem muita gente que cresce na favela vendo a morte de perto e cresce frio, nunca foi a intenção dessa pessoa matar os outros, mas o ambiente dessa pessoa fez com que ela fosse guinada para esse caminho de que matar não é nada mais que um momento.

O ponto que eu estou querendo chegar é que, não importa as leis dos homens ou o que você acha, o que Deus diz é assim e pronto, você questionar Deus é como negar a existência dele, afinal, você questionaria um Deus que sabe de tudo? Por que se atrevas a isso? Não se questiona o Senhor.
anônimo
22/02/2021 00h19
Vou direto para o inferno então
anônimo
08/03/2021 12h17
Sexo fora do casamento
E sim, é um pecado que pode colocar alguém no inferno se não tiver recebido o perdão
São Paulo condena as obras da carne e diz que esses não verão a Deus, logo, irão pro inferno se não mudarem
Jesus diz que o olhar de cobiça contra uma mulher já é adultério, portanto pornografia, masturbação e fornicação, principalmente, são pecados graves
Não importa o que o homem diga, o que é pecado não foi decidido numa conferência ou por uma democracia. Deus disse que é pecado e pronto, é.
anônimo
08/03/2021 12h18
Todo pecado é mortal, todo pecado gera morte.
Até mesmo o ato de mentir gera morte.