4.06K  21/09/2016 13h50

Qual é a opinião de vocês. Concordam com a frase?

elas perguntam
7 5
eles respondem
20/09/2016 22h47
Melhor mesmo é andar lado a lado. Esse negócio de correr... melhor parar de pensar nisso, dá até fadiga.
anônimo
20/09/2016 22h34
Vai nessa, basta achar uma jeba que case com a xana dela que já era. Já ouviu aquela: amor de pica, fica!
21/09/2016 13h50
Muito bem colocado por todos.. correr não é legal pra ninguém...
anônimo
20/09/2016 22h36
Preciso enumerar quantas perguntas já foram feitas aqui de mulheres falando de correr atrás dos homens e vice-versa? Frase totalmente errada essa.
20/09/2016 22h32
Eu já não sei o que acontece. Parece um jogo de xadrez.
Mas a verdade, é que quando é realmente pare ser, não existem essas complicações.
anônimo
21/09/2016 00h18
Mulher é um bixo orgulhoso do caralho, elas gostam de homem que têm iniciativa, acho que todas quando estão afim deixam alguns sinais pro homem se sentir mais confiante, confesso que na vida só vi 2 tomando iniciativa, mas não vou afirmar que mulher não corre atrás...
21/09/2016 01h04
Acho que ambos sexos correm e ambos sexos nao correm.
No meu caso q sou mais desapegado... elas jah correram atras de mim. Eu tbm jah corri mas nao tanto
elas respondem
anônima
20/09/2016 22h43
Tem mulher que corre... Eu tenho preguiça.
20/09/2016 22h36
Veja bem, meu bem! Depende do sujeito! Tem homem que gosta de tomar a atitude. Já tem caras que gostam de mulher que tome a atitude. Já me dei bem nos dois casos. Tem que conhecer o cara e ver qual é a dele.
20/09/2016 22h46
Tem muita mulher que corre. Eu particularmente não. Como a @ivi disse eu tbem tenho preguiça
21/09/2016 13h30
Se as mulheres não correm, pq os homens tem que correr?! Acho que vale a pena tomar iniciativa quando se está afim, só que tem que ter o 'feeling' pra poder perceber se a outra pessoa não tá fugindo da gente.
anônima
21/09/2016 13h38
Sei que não é uma frase literal, mas acho que correr passa uma ideia de desespero e, pensando nesse sentido, n acho legal nem mulher nem homem ter atitudes desesperadas para chegar ou conquistar alguém.
Demonstrar interesse e chegar de forma respeitosa a mim e ao outro eu sou a favor.