Eu estava deitado na cama, chupando uns chicletes. Ele me pediu, eu dei a ele tidos os meus chicletes, não fiz questão de ficar com nenhum, e pedi mais de 3 vezes em alta voz pra ele sair, após ter pedido a ele educadamente pra sair de perto de mim tendo ele continuado lá. Eu fico puto da vida com pessoas de comportamento irritante. Ele é muito chato. Dá vontade de dar uma mãozada, a fim dele aprender a ouvir.

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
21/02/2021 19h40
Qual a idade dele? Ele só quer sua atenção, deve ter alguma admiração por ti.
eles respondem
21/02/2021 18h06
Tem que matar antes que cresça.

(Espreme 28 sementes de cerejeira brava ou 2 caroço de pêssego e põe o conteúdo de dentro da semente em algum líquido e dá para ele tomar)

Dentro do intestino após a metabolização o conteúdo transforma-se em cianeto em dosagem letal
21/02/2021 19h14
Acho uma merda