Tive uma infancia muito complicada junto com minha irma, n conhecemos nossos pais e o que chegou mais perto disso foi um tio que faleceu qndo ela tinha apenas 3 anos. Temos uma familia bem rigida que realmente deixa a muito a desejar no afeto, talvez por ter convivido mais tempo com meu tio n sofro por isso, mas fico preocupado com minhar irma (19 anos) ela simplesmente n consegue se apegar a nada que demonstre sentimentos, foge de amigos qndo se aproximam, teve diversos relacionamentos curtos, e o ultimo mais duradouro foi realmente um rapaz que parecia ser incrivel, dava pra ver carinho e vontade de deixa-la feliz alem de ele ser, quanto mais ela tentava se entregar mais ela recuava, elas simplesmente terminou e mesmo depois de muito tempo sofre por ele, ela se sente burra e com a auto estima la em baixo, por ter encontrado um grande amor e ter desistido, por sofrer ao tentar ser feliz, por sofrer por n conseguir se entregar e confiar em ninguem. Como posso ajuda-la ?

eles perguntam
2 0
elas respondem
20/09/2016 22h56
O jeito é ela continuar indo ao psicólogo. Ela deve ter um trauma de apego. Ela sozinha não conseguirá se curar... Tem coisas que só um profissional pra ajudar mesmo. Tem pessoas que só melhoram depois de muito tempo de terapia mesmo.
Acho que o caso dela deve ser esse aqui.

anônima
20/09/2016 23h06
Mostrando que nem todo mundo é igual, para ela! Errar todos nós erramos, sempre! Mas ela precisa confiar em Deus, e seguir tentando ser feliz, buscando a Ele em Primeiro lugar, sem deixar de buscar ajuda de um Psicólogo Terapeuta. Acho que a fará bem. Experiência minha.