Mesmo não tendo filha gostaria de saber sua reação.
Sou curiosa

elas perguntam
19 9
eles respondem
21/02/2021 18h17
Trocaria uma ideia e falaria sobre os extremos do sexo.
anônimo
21/02/2021 21h07
Pornografia é uma religião aqui no site, muitos vão achar normal.
21/02/2021 18h49
Que Isso é um problema dela
21/02/2021 18h17
Normal eu nessa idade também tive o primeiro contato com o porno.
Só conversaria que não é adequado ela acessar isso com a idade dela, é coisa de gente mais velha e que faria muito mal ela ter acesso a isso antes de ter uma cabeça formada, ou no mínimo 16 anos.
anônimo
21/02/2021 21h04
Ia bloquear o Wi-Fi e não ia ter crédito pro iPhone
21/02/2021 18h14
A mesma que eu teria de um filho.
21/02/2021 20h06
Assistir é até normal

Eu ficaria acabado se ela se tornasse atriz porno algum dia
anônimo
21/02/2021 18h21
Dava um abraço nela e falava "Essa é minha filhota"
anônimo
21/02/2021 20h09
Bloquearia todos sites porno possíveis e conversaria com ela que esse conteúdo faz muito mal pro psicológico até pra quem é adulto
anônimo
21/02/2021 18h24
Pela minha experiência com a pornografia, eu diria que ela demorou kkkkk 13 anos ta velha já kk

Mas falando sério, eu tentaria orientar ela e ensinar sobre os perigos da pornografia.

De resto não tem muito o que se fazer, não adianta bater, vai gerar revolta, não adianta mudar a internet ou bloquear, existe VPN e dados móveis, além de que um adolescente sempre vê pornografia, seja em casa ou com amigos.

Então nesse caso é melhor ensinar sobre os perigosos da pornografia, principalmente vício e a padronização da aparência do ator e atriz.
21/02/2021 18h20
Bloquearia os sites pornôs, deixaria ela sem acesso a internet por um tempo, e teria uma longa conversa com ela. E no mais, acompanharia e vigiaria ainda mais
anônimo
21/02/2021 18h49
Eu falhei nao ensinando a ela sobre sexologia etc
21/02/2021 18h23
Normal.
13 anos os pré-adolescentes estão entrando na puberdade, e a descoberta da sexualidade nessa época é normal. Eu só buscaria conversar com ela sobre algumas noções básicas sobre pornografia e o risco do vício e deixaria ela descobrir a sexualidade dela.
Nessa época não adianta reprimir, o adolescente vai descobrir essas coisas quer você queira ou não. Quanto mais você reprime, maior o risco dela(e) obter essas informações de fontes não-confiáveis e fazer merda depois.
21/02/2021 18h51
Proibiria ela a assistir tais conteúdos, tentaria mostrar como são nocivos, e faria algumas punições a mais
22/02/2021 00h24
Iria ter uma conversa.
22/02/2021 00h25
Não me meteria, seria muito constrangedor pra ela, se ela quisesse saber alguma coisa teria perguntado.
anônimo
22/02/2021 00h36
Primeiro bloquearia e limitaria o uso, ela ou ele so teria 13 anos, uma criança! Pornografia não é uma coisa qualquer, uma brincadeira, curiosidade é normal... mas responsabilidade é essencial!
21/02/2021 21h29
Ia mandar pro convento.
elas respondem
anônima
21/02/2021 18h32
Normal. Conversaria tranquilamente com ela sobre sexo e vários assuntos importantes que adolescente nessa fase tem de saber, sem repressão nem nada.
21/02/2021 18h22
Ficaria chocada

E provavelmente iria proibir o PC de abrir esse tipo de sites.

Ter uma conversa para perguntar quem lhe falou disso (pq imagina que é um homem ou mulher tarados e pedófilos que querem ensinar algo a minha filha)
anônima
21/02/2021 18h15
Normal, com 13 anos eu também já assistia.
Iria conversar com ela, orientar do jeito que pudesse.
21/02/2021 18h34
Acredito que seja normal ter essa curiosidade.
Mas o mais importante é você conversar com ela sobre sexo e sobre a pornografia.
Realmente explicar e orientar ela e passar confiança para ela confiar em você.
anônima
21/02/2021 18h50
Iria conversar com ela....
anônima
21/02/2021 18h19
Não adianta proibir, só teria conversas abertas e periódicas sobre sexo com ela.
anônima
21/02/2021 22h22
Estou chocada com quem acha que isso é normal, gente 13 anos é uma criança que ainda precisa de orientação e supervisão!

Por isso o mundo estar assim, com pessoas achando que pornografia é brincadeira e depois ficando viciados.
anônima
21/02/2021 21h06
Conversaria, mas proibir não, não tem jeito mesmo.
anônima
21/02/2021 21h21
Eu explicaria pra ela dos perigos desses sites mas... Não tem como segurar adolescentes mas dar uma orientada não custa nada.