Eles falam mal, críticam, e tenho certeza que ja falaram alguma coisa de mim! Uma vez meu tio falou "se um filho meu fizer tatuagem acabou, ele perdeu o valor para mim, eu nao o reconheço mais como fillho" eu sempre gostei de tattoo eles nem imaginam q eu quero fazer uma kkkk é como se eles fossem perfeitos, que nunca erram, a razao de tudo. Eu gosto deles, eles sao gente boa, mas nao gosto desta atitudes

elas perguntam
4 6
eles respondem
anônimo
21/02/2021 18h47
E vc falando aqui
21/02/2021 19h31
Tudo merda
21/02/2021 19h35
Parentes geralmente são assim, minhas tias são bem fofoqueiras, ficam cuidando da vida dos outros, mas ainda bem que moro bem longe, só vejo eles lá de vez enquanto.
elas respondem
anônima
21/02/2021 18h34
Velho é assim mesmo.
21/02/2021 18h59
Toda família é assim.
A minha tia irmã do meu pai fez algumas plástica e teve gente da família dizendo que não mudou nada que foi dinheiro jogado fora,a família do meu pai é cobra engolindo cobra mas todos estão sempre juntos. Kkkkkkk
Já falaram de mim também eu tô nem ai. Kk
Às vezes vai uma parte vai viajar e a outra não daí os que ficaram ficam colocando defeitos.
anônima
21/02/2021 19h29
Gente fofoqueira eu quero distância.
anônima
21/02/2021 19h35
Eu me afasto de pessoas assim. Se eles falam mal de outras pessoas na sua frente, provavelmente falam de você pelas suas costas. Não gosto de gente fofoqueira, nem paro para conversar com vizinhos assim e nem sou mais próxima de parentes que possuem essa índole.
21/02/2021 19h36
O meu era assim. Hoje ele tá mais de boa
21/02/2021 19h37
Ixi tenho uma tia assim e insuportável religiosa doentio,tudo pra ela e do diabo e se a pessoa beber ela fala que ela não presta.