Esse papo de aceitação para aumentar auto estima muitas vezes é COACH e auto ajuda e nem sempre dá certo. É o tipo de gente que chega pra alguém depressivo e fala "SORRIA que tudo melhora"
Se você não está bem consigo mesmo então se esforce para mudar e se tornar algo melhor na sua visão. Estar bem com você é o primeiro passo para conseguir outras coisas como amigos, confiança, emprego etc...
Caso o problema seja mais fundo procure ajuda profissional
votei em Começar a me exercitar fisicamente para melhorar minha autoestima
anônima
21/02/2021 19h02
Trabalhe a sua mente também, e claro, excercite-se.
votei em Tentar me aceitar do jeito que sou e buscar novas amizades
anônima
25/02/2021 19h10
Se for vc na foto eu acho que vc é gay, então se assuma.
Se for hétero corta esse cabelo pelo amor de Deus e emagreça.
votei em Outro:
anônima
21/02/2021 18h42
Pra ficar gostoso
votei em Começar a me exercitar fisicamente para melhorar minha autoestima
anônima
21/02/2021 18h52
Uma mistura de cuidar da sua aparência física, até pq ela é bem importante, mas também é preciso se aceitar tem gente que tem a aparência perfeita, mas a mente é tão doente e tem a auto estima tão baixa que não consegue ver sua beleza.
Vc também tem que ter o entendimento que nunca será perfeito e aceitar seus defeitos.
Muitas pessoas falam que é só ficar rico que resolve tudo, mas com esse pensamento vc só atrairá pessoas interesseiras e que só gostam de vc pelo dinheiro.
votei em Começar a me exercitar fisicamente para melhorar minha autoestima
21/02/2021 18h48
1 e 4 são as melhores.
2- nunca q achando uma namorada isso irá sumir, as vezes vc até joga essa insegurança pra cima dela, e torna o relacionamento bem cansativo
anônima
25/02/2021 20h09
Dinheiro
Melhorar aparência até onde for possível, e isso inclui praticar exercícios.
eles respondem
anônimo
21/02/2021 18h38
Eu tambem sou assim cara estou triste agora
anônimo
21/02/2021 18h41
Treinar socializar em ambientes sociais
anônimo
21/02/2021 18h44
Melhor opção, vai ficar malhado, bonito e vai ajudar muito a achar namorada.

Agora se dps disso seu problema continuar recomendo psicólogo.

Aceitação é bom quando envolve coisas que enfiam na sua cabeça e não o que vc realmente não gosta em vc.
votei em Começar a me exercitar fisicamente para melhorar minha autoestima
anônimo
21/02/2021 18h45
Nem sei o que dizer. Tenta se desenvolver aos poucos; um pouco a cada dia.
votei em Basta trabalhar muito e conseguir bastante dinheiro
21/02/2021 19h00
"Eu sou eu e minha circunstâncias, se não salva a ela, não salvo a mim." O primeiro passo sempre é o da aceitação! Depois de entendido isso, trabalhe, sirva e não enche o saco, vai da certo!
votei em Tentar me aceitar do jeito que sou e buscar novas amizades
anônimo
21/02/2021 18h47
De mais anal
anônimo
21/02/2021 19h31
O mais verdadeiro
votei em Basta trabalhar muito e conseguir bastante dinheiro
25/02/2021 20h07
só assim!kkkk
votei em Basta trabalhar muito e conseguir bastante dinheiro
anônimo
25/02/2021 20h07
Acho que isso te ajuda
votei em Basta perder a Virgindade que você se solta !