@And99 está corretíssimo
20/09/2016 23h07
Mentira. Beleza conta e muito! Tanto pra um sexo quanto para o outro.

Mas isso é só no primeiro contato. Com o tempo, outros fatores vão pesando mais.
É como dizem, beleza não põe mesa, mas abre o apetite.
20/09/2016 23h15
Atração é fundamental, mas não é o que faz um relacionamento durar
eles respondem
20/09/2016 23h18
A atração delas é mais abrangente, envolve outras coisas além da aparência.
Mas não quer dizer que elas não olham. Elas olham sim, mas talvez dê um pouco menos de importância do que nós.