Desde quando o conheci ele nunca parou em trabalho algum,sempre desempregado e sem grana, ele tem 27 anos e não tem nenhum automóvel! E antes que falem,eu não sou interesseira, afinal estou com ele faz 5 anos e sempre foi assim,eu trabalho e consegui comprar um carro faz alguns anos já,bom,ele me chamou pra morar com ele de aluguel, (no momento ele mora com a mãe dele) eu não aceitei pq fiquei com medo de ele não me ajudar e eu ter que pagar tudo sozinha,mas ainda tenho esperança que ele mude,no momento ele esta desempregado de novo! Vcs acham que tem solução uma pessoa dessa? Será que ainda posso ter esperança que ele mude e foque em algum emprego e consiga crescer comigo?

elas perguntam
8 4
eles respondem
anônimo
21/02/2021 19h16
Pode mudar como também pode piorar, já que é bem possível ele ficar "encostado" em você na questão financeira. E isso, convenhamos, é vergonhoso para um homem e frustrante para uma mulher independente como vc. Eu, na sua situação, analisaria muito bem essa ideia de ir morar com ele, bem como o namoro de vcs sob um aspecto geral.
anônimo
21/02/2021 19h29
Pra que comprar carro no Bananil? Caro, ultrapassado, gasolina cara, imposto, seguro.. Andar de Uber é mto mais inteligente
anônimo
21/02/2021 19h28
Dinheiro é dele
anônimo
21/02/2021 19h34
Ainda bem que mulher não liga para dinheiro.
anônimo
21/02/2021 20h18
Vc tá sustentando um pênis grande e grosso
21/02/2021 19h29
A ultima chance e ele ser pai, se nao der fudeu...
21/02/2021 20h16
Típico brasileiro pobre sem instrução financeira

É o que mais tem
elas respondem
21/02/2021 19h17
No fundo no fundo vc já sabe a resposta. Colega, você conhece ele há 5 anos, se ele não mudou durante esse tempo, dificilmente vai mudar. Reveja se é uma pessoa assim que você quer ao lado. Boa sorte!
Geralmente, a gente quer alguém que nos faça crescer, que ajude e tenha responsabilidade e não uma pessoa assim.
anônima
21/02/2021 19h23
Depende, não dá pra saber.
Meu pai era uma pessoa bem largada quando era jovem, mudou muito depois que casou e teve filhos.
Só que assim como ele pode mudar, pode piorar e virar um encostado.
anônima
21/02/2021 19h25
Larga ele, tem gente que só anda pra trás.
anônima
21/02/2021 19h32
Não fique comparando sua vida com a dele. Talvez um carro não seja a prioridade pra ele, já pra você sim. Mas a questão é: Você vê algum interesse genuíno da parte dele em querer criar uma carreira, estudar e ganhar dinheiro? Porque se você não vê isso nele, já sabe a resposta, não vale a pena ficar com uma pessoa que não tenha responsabilidade acerca da própria independência (seja homem ou mulher).