As minhas aulas da faculdade estão prestes a começar (Eu sonho com essa vaga há mt tempo). Esse pensamento me veio á cabeça, sinto que não mereço a vaga, que sou menos inteligente que os demais da classe, não vou me sair bem e serei uma aluna medíocre. Pode ser que seja só coisa da minha cabeça, mas eu só consigo pensar nisso.

Gostaria muito de saber se já estiveram nesse lugar.

elas perguntam
7 3
eles respondem
21/02/2021 19h51
não se coloca pra baixo pense positivo e eu sei que vc e inteligente sim só esta com medo
anônimo
21/02/2021 20h50
Não pq sou jumento e meu pau é de um jumento
21/02/2021 19h51
Eu não, nunca me achei o bonzão, mas também nunca me considerei um total merda, respira, fica tranquila, se você curte o conteúdo, vc vai se sair bem
anônimo
21/02/2021 20h24
Já passei por situações assim, e honestamente, está tudo na sua cabeça.
Foque na sua autoestima e siga em frente!
anônimo
21/02/2021 20h52
Muito
21/02/2021 21h42
Sou muito burro e me sinto burro.
elas respondem
anônima
21/02/2021 20h24
Calma, faculdade é igual escola, só que vc tem que se esforçar real.
anônima
21/02/2021 20h30
Calma. Se vc der o seu melhor vai conseguir sim.
Uma dica que eu queria ter ouvido antes de começar a faculdade: seja participativa e seja amiga dos profs, depois muitos indicam pra vagas de emprego boas, também faça o máximo pra ter amizades, isso também ajuda muito em indicação de emprego.
anônima
21/02/2021 20h55
Sim, eu vejo o mundo de uma forma burra, fora da realidade.