A minha última paralisia foi há alguns meses, vi vultos passando na minha frente. Creio que eu estava em outro plano astral.

elas perguntam
4 5
eles respondem
anônimo
20/09/2016 23h32
Umas 3 vezes, vou relatar minhas experiencia;
- Na primeira vez, não consegui mover um seque membro do meu corpo nem mesmo as pálpebras, e como eu estava deitado de "barriga pra cima" foi como se um elefante estive em cima do meu torax... Conseguia senti tudo ao meu redor, ouvir e etc, tentei gritar ou me mover, mas nada,
- Na segunda vez, senti fora do meu corpo, como um sonho vendo tudo em 360º... Tive uma sensação muito grande de prazer e ao mesmo tempo panico, só queria sair daquela situação.. Conseguia sentir todo o resto, respiração, batimentos cardíacos e etc tudo no automático, e eu sem controle de nada.
- Na terceira vez eu simplesmente consegui abrir os olhos, conseguir mexer minimamente meu corpo, comecei a ver formigas, baratas e um monte de insetos na parede vindo me pegar e acordei gritando assustado.

Isso ocorre quando a consciência desperta, mas seu cérebro continua em atividade REM (em atividade REM ele desativa os neurônios motores para evitar danos enquanto dormimos)Não se preocupe com as alucinações, são naturais do sistema nervoso autônomo(posso tá errado, pois nesse caso isso só ocorre quando o corpo está sobre pressão, numa crise de panico por exemplo...) e ocorrem relacionadas aos sonhos.
E como se vc estivesse sonhando e seu cérebro pegasse algo externo e colocasse no sonho, como o barulho da TV ligada ou das pessoas falando ao seu redor, tudo pra dentro do sonho só que ao contrario..
anônimo
20/09/2016 23h21
interessante . mas não tive!
20/09/2016 23h30
Já tive, foi menos de um minuto mas foi tenso.. não conseguia me mexer e uma sensação que tinha mais alguém no quarto.
21/09/2016 01h07
Pelo q li ai... nunca
elas respondem
21/09/2016 01h10
SIm ja tive... Senti falta de ar mas nao vi vultos...
20/09/2016 23h29
Sim! Muito ruim não conseguia mexer nada, só os olhos
anônima
20/09/2016 23h31
Não sei se já, mas tive uma experiência que não sei se seria paralisia do sono.
Eu estava dormindo, até que abri os olhos, vi todo o meu quarto, estava "acordada", mas não conseguia me mexer, gritar...nada! Ainda vi uns vultos também. Isso seria paralisia do sono?
20/09/2016 23h18
Não. Interessante esse negócio. rs =)
anônima
20/09/2016 23h41
Nunca tive, acho interessante o assunto.