É nada mais que uma dominação financeira, mais conhecida como findom, é um fetiche associado ao BDSM e à humilhação erótica onde o submisso envia dinheiro e/ou presentes a uma dominadora financeira, de acordo com as ordens dadas por ela.
Vejo isso em gps de facebook e tomando força no twitter, o que você pensa sobre isso?
--Se alguém quiser ser o meu estou aceitando.----

elas perguntam
6 6
eles respondem
anônimo
21/02/2021 20h31
Já foi a era disso daí, hoje tem concorrência demais. Acho um bando de otários, mas cada um faz o que quer com seu dinheiro.
anônimo
21/02/2021 20h32
Money slave, pixlove, suggar baby todas definições de puta
21/02/2021 21h54
Coisa de gente trouxa.
anônimo
21/02/2021 21h57
Quero que todo praticante disso se foda
22/02/2021 00h45
Ta cheio de cara por aí que tem esse fetiche e nem sabe...
elas respondem
anônima
21/02/2021 20h27
Eu vi no twitter uma vez uma menina que ganhou dois mil só pra mandar foto do pé.
Tem doido pra tudo hoje em dia.
21/02/2021 20h29
Vi na série,amizade dolorida sobre
Gostei,tem pessoas que sentem tesão em gastar dinheiro dela,claro que a maioria tem uma boa situação financeira.
anônima
21/02/2021 20h29
Eu acho muito estranho, normalmente a pessoa teve algum relacionamento abusivo no passado e sente necessidade de ter alguém pra mandar nela. Quem lucra com isso são as espertas, mas acho meio zoado esse negócio de humilhar a pessoa, mesmo que ela quisesse, não sei como conseguem fazer isso.
21/02/2021 20h34
Se eu não me engano, parece que tem até grupos no facebook com esse tipo de prática. Cada louco com as suas loucuras.
21/02/2021 20h41
Isso não é considerado bdsm e se te falaram isso é porque não sabem o que estão falando. Isso é fetiche nada mais que isso. Mania de as pessoas acharem qualquer fetiche idiota bdsm.
21/02/2021 21h56
Burrice