que fiz, meu certificado não chegou e tô precisando para trabalhar, na quarta a diretora da escola disse que uns documentos vinham na sexta, sexta a tarde mandei mensagem para ela, mas não me respondeu, hoje cedo mandei falando que ia buscar amanhã e ela retornou falando que não tinham chegado. Conversamos por um tempo, mas sem nenhuma ofensa, quando a tarde eu perguntei se ela tinha bloqueado meu irmão, que é advogado, aí que vem o motivo da pergunta. Ela me mandou um áudio em que me chama de insuportável, falando que se fosse bloquear alguém seria eu, que teve que tomar um calmante, falando como se eu fosse o errado, que não poderia mandar mensagem pra ela no domingo, que é dia de descanso. Eu tô querendo processar ela por isso, não bastasse esse tempo todo esperando, agora tenho que ouvir que eu que estou errado, achei absurdo demais. Será que isso cabe processo ou tenho que deixar quieto.

Obs: eu mandei áudio falando que tenho direito de cobrar sim, quando eu quiser, mas não fiz nenhuma ofensa.

eles perguntam
3 1
elas respondem
21/02/2021 20h56
Os dois estão errados. Ela não tá no horário de trabalho dela, deixa a mulher em paz pelo menos no domingo né. Vc pode processar se não te derem os documentos, mas não por ela ter te chamado de insuportável kkkk
Agora que brigou com ela vai ser pior ainda.
anônima
21/02/2021 20h56
Não li
anônima
21/02/2021 21h33
Parece que você é inconveniente corega.
eles respondem
anônimo
21/02/2021 20h55
Pode não, deve é seu direito ter o certificado corre atrás