Vou trabalhar em um escritório exigente e preciso ter um terno ao menos razoável pra não ser esculhambado lá. Não pretendo fazer a medida porq custaria meu rim...

Quanto em média eu conseguiria um terno razoável? Penso em comprar um de uns 200 reais e pagar uns 100 pra uma costureira ajustar ele melhor. O que vocês acham?

E outra pergunta, vocês acham interessante usar colete com o terno?

eles perguntam
1 6
elas respondem
anônima
21/02/2021 21h35
Usa roupa social.
eles respondem
anônimo
21/02/2021 21h01
Sla eu trabalho sem roupa
21/02/2021 21h01
Uso sem colete porque acho mais apresentável, e geralmente pago em torno de R$-180,00- para o dia a dia e R$-700,00- para ocasiões mais especiais
anônimo
21/02/2021 21h02
O preço depende do lugar que você for comprar, do material usado no terno, da coleção... tem muitas variáveis, mas se for pra uso diário, acho que vale a pena investir um pouco mais. E dependendo do lugar que você comprar o ajuste já está incluso no preço, ou no máximo você paga um pouco mais.
Colete deixa o homem mais bonito, pelo menos é isso que eu acho, e como você disse que é um escritório exigente, vale a pena.
21/02/2021 22h25
Eu prefiro usar blazer com traje social mesmo.
(Terno em si, ao meu ver é forçar a barra)