Influencia subjetivamente na visão que os homens têm dela, se é "wife material" ou não. Mulher com muitas fotos de biquíni passa uma imagem de piriguete.
anônimo
21/02/2021 22h06
Não, da até um up dependendo do corpo.

Vem babao de todo canto do Brasil, as vezes, até de fora.
21/02/2021 22h57
Na minha opinião não
Desvalorizar se ela fosse gorda, mas se for uma gostosa tem que mostrar mesmo
anônimo
21/02/2021 22h36
Sim...pq quem é q vai querer ta vendo seu corpo em varias foto? Rede social nao serve pra nada
21/02/2021 22h34
Depende do que quer mostrar na foto.
anônimo
21/02/2021 22h32
A exposição desse tipo de coisa é abundante na rede, então mais uma não faz menor diferença, por isso tem uma crescente de mulheres fazendo o caminho reverso.
21/02/2021 22h21
Em hipótese alguma!
anônimo
21/02/2021 22h19
Eu mesmo n namoraria uma garota assim, minha namorada nunca postou foto assim, quer ser safada? seja entre 4 paredes...
21/02/2021 22h16
Depende de como essas fotos são.
Se a mulher só está tirando uma foto na praia e POR ACASO ela tá de biquini/maiô, por exemplo, não. Agora se a mina tá claramente mostrando partes do corpo (Bunda, peito etc.) pra chamar atenção de homem em rede social, demonstra uma certa falta de valor/vulgaridade sim, especialmente se ela tiver namorado ou alguma outra forma de compromisso romantico.

A mulher pode até ser bonita e tudo, mas fazer esse tipo de coisa pra chamar atenção demonstra claramente que ela é uma mulher que não tem problema de mostrar o corpo seminu dela pra chamar atenção em rede social, o que é um claro indicador de falta de outras qualidades, moralidade ou até mesmo autorrespeito.
21/02/2021 22h07
Não

Mas, nós já sabemos quais serão as intenções da maioria ao ver esse tipo de foto...
anônimo
21/02/2021 22h07
Nah
elas respondem
anônima
21/02/2021 22h13
Acho q depende da sua posição na foto. Se for uma posição q claramente vc estava querendo mostrar sua bunda, óbvio que todo mundo vai pensar “biscoiteira”, a não ser q você seja famosa. Agora se for uma foto de corpo todo normal, q também mostra a beleza do local em q vc está, eu não vejo nada de errado.
Outro ponto importante. Se vc ta de biquíni, espera-se q vc esteja numa praia, numa piscina... tem pessoa q tira foto de biquíni dentro do banheiro. A primeira coisa que vem à mente é q a pessoa botou o biquíni só pra tirar foto, pra se exibir
anônima
21/02/2021 22h07
Se todas as fotos que vc postar forem de biquíni daí algumas pessoas podem ter uma impressão ruim de vc sim.. mas se for de vez em quando não tem nada demais.
21/02/2021 22h38
Não ligo,eu posto do mesmo jeito. Apenas registro dos bons momentos...
21/02/2021 23h14
o meu perfil só tem três fotos, e as três eu estou de biquíni, uma em uma lagoa e duas em praia, eu não postei ela para mostrar o meu corpo, não mesmo, eu postei pela paisagem, pelo lugar, eu amo praia, amo água, e la eu posto os meus gostos, e isso não da o direito de ninguém me desvalorizar ou me taxar como algo, é só um biquíni, e sem intenção nenhuma...
anônima
21/02/2021 22h06
Não.
anônima
21/02/2021 23h08
Depende do que você quer atrair.