Aqui tem algumas pessoas que possam entender sobre isso, muitas pessoas dizem que não é possível e outras dizem que sim, mas vocês acham que é possível engravidar sem penetração e sem ejaculação, apenas com o contato de penis e vulva e depois a mulher tomar a pílula do dia seguinte?

elas perguntam
8 2
eles respondem
anônimo
21/02/2021 22h20
Inseminação artificial
21/02/2021 22h14
Só se você for a Virgem Maria ou o espermatozoide for o Indiana Jones.
21/02/2021 22h15
Parabéns mamãe
anônimo
21/02/2021 22h10
Tudo é possível
21/02/2021 22h16
Quem não deve não teme.
anônimo
21/02/2021 22h18
Acho que n tem como...
21/02/2021 22h41
Acredito que sim
21/02/2021 22h42
Tudo o que precisa pra uma gravidez acontecer é um espermatozoide encontrar o óvulo, e a partir do momento em que o esperma se encontra com a lubrificação vaginal, isso se torna possível, pois o espermatozoide nada na lubrificação, ainda que não haja penetração. À propósito, no líquido pré-ejaculatório podem conter restos de esperma de ejaculações anteriores do homem.

Então sim, se a pilula do dia seguinte falhar é perfeitamente possível que algum espermatozoide super-humano encontre o óvulo e engravide a mulher sim.
elas respondem
anônima
21/02/2021 22h12
Acho q é bem difícil, mas nesse mundo há de tudo.
anônima
21/02/2021 22h19
O pau dele saiu lubrificação?
Se ele tiver lubrificado, pode ocorrer. Pq o hímen tem vários orifícios e não bloqueia a passagem do esperma.
O risco é baixíssimo já que na lubrificação tem bem poucos espermatozóides e ainda tem que passar pelo hímen, mas vai que vc é muito azarada, tem chances.