A diferença é o preço, mas tu vai perder tempo e dinheiro com esses Charlatões
anônimo
21/02/2021 23h45
Up
anônimo
21/02/2021 23h22
O nível de perturbação
elas respondem
anônima
21/02/2021 23h28
Psicanálise é uma abordagem com foque maior em compreender melhor você, então o profissional pode tanto ao mesmo tempo ser da saúde como psicólogo ou psiquiátra quanto alguém independente apenas focado na psicanálise.
Psicólogico é um profissional da saúde indicado para tratar problemas de comportamento ou desarranjos psicológicos.
Então de você tá com problemas procure um psicológo, se quer se conhecer melhor e resolver conflitos internos um psicanalista pode ser mais interessante.
O ideal se vc quiser é procurar um psicológico que é da abordagem psicanalista pq assim você pode aproveitar o melhor dos dois