Me: Ele não se abria comigo, não falava dos sentimentos e eu acabei sendo fria com ele por achar que ele não sentia nada por mim.
Isso nos afastou e só um tempo depois descobri que fui a pessoa que ele mais gostou na vida. Ele era tão apaixonado quanto eu.
As pessoas as vezes se perdem por besteiras.

elas perguntam
13 11
eles respondem
22/02/2021 10h18
Ela começou a namorar outro
22/02/2021 10h16
Porque eu nem se quer falava direito com ela.
Sou Fracassado, virjão e BV.
22/02/2021 10h09
Complicado. Quando tem 2 cascas grossa, um precisa baixar a guarda pra ver no que vai dar
anônimo
22/02/2021 07h47
Quando demonstrei interesse ela mudou, mas nossa conversa fluia por horas no whatsapp e do nada ela sumiu do WhatsApp e não me adiciona no Facebook. Ela confiava em mim mandou até foto toda dessarumada mostrando não ser tudo aquilo da foto mas mesmo assim eu estava gostando dela
anônimo
22/02/2021 07h46
Eu tive na mesma situação desse menino, minha ex era muito fria, mas dizia não perceber que era (depois que conversamos após o término) e eu não sentia confiança em me abrir com ela porque às vezes eu me sentia inseguro com ela
22/02/2021 07h34
Ela é casada. Pelo menos uma vez minha falta de atitude serviu para alguma coisa.
22/02/2021 07h30
Ela só queria amizade.
22/02/2021 07h22
ela morreu
anônimo
22/02/2021 07h16
Ela achava que eu era gay kkkkkkkk
anônimo
22/02/2021 01h46
Eu poderia estar casado com a minha esposa há dois anos. Há dois anos quando ela sugeriu que estava insatisfeita no apartamento onde morava, que queria mudar os ares, as recordações, os ambientes quis fazer uma surpresa:

Pedi um apartamento que tenho ao inquilino e a levei até lá para conhecer depois de reformado. Na cabeça dela eu fui egoísta, sonhei e decidi sozinho, seria centralizador, não daria ouvidos aos desejos dela... enfim, suas cicatrizes do casamento anterior serviram de guia para as métricas que ela adotou.

Por mim, também tenho minhas cicatrizes, minhas convicções e resolvi depois de muitos desentendimentos posteriores a isso desistir de vez de "mulher complicada", "pseudo empoderada" e decidi seguir em frente.

Tudo besteira, coisas mínimas, desperdício de vida.
22/02/2021 01h37
Perdi a confiança
anônimo
22/02/2021 01h36
Quem eu queria tinha namorado, depois q fiquei sabendo peguei um busao e fui embora
22/02/2021 01h36
Ainda to ficando
elas respondem
22/02/2021 01h30
pq ele me gaiou kkkkkk
21/02/2021 23h51
Falta de interesse dele.
anônima
22/02/2021 01h53
Pq ele é um Zé ninguém, daqui uns anos vai fazer 30 anos e nunca trabalhou na vida, nunca se interessou em estudar e só fica sendo sustentado pelos pais, coçando a bunda em casa sem fazer nada de útil, um sem futuro. Uma pena, pq ele era uma boa pessoa de coração, mas não tinha futuro nenhum com ele, só ia ficar perdendo meu tempo tentar judar alguém que não quer ajuda e fica acomodado, só cansei.
anônima
22/02/2021 03h58
Ela agia de maneira confusa, uma hora parecia querer, outra hora não, então me afastei.
anônima
22/02/2021 10h06
Chatão e otako
22/02/2021 10h05
Aparentemente, não se interessou de volta. Mas se tivesse interessado, nada indique que a gente daria certo tbm. De qualquer jeito, não tenho como saber se daria ou não pq a gente nem chegou nessa parte kkkkk
Aparentemente, não despertei o interesse dele. Não sei se por algum motivo específico ou se só pq não rolou mesmo.

(não, ele não era bonitão, nem ricão, nem cheio de mulher, nem nada do tipo muito 'acima' de mim ehue já avisando, não pra tu, Anônima, pq tu eu acho que entendeu <3)
anônima
22/02/2021 01h36
Eu tava apaixonada e ele só queria me comer e me trair
22/02/2021 01h34
Ele não quis relacionamento sério.
anônima
22/02/2021 01h29
Ele não gostou da minha pessoa.
anônima
21/02/2021 23h55
Ele não quis ficar comigo porque eu não faço academia, não sou morena e sou 1cm mais alta do que ele.
anônima
21/02/2021 23h51
ele disse que eu nao era o suficiente so da pra comer e arranjou outra garota :(