elas respondem
Não, acho movimento muito histérico e que muitas vezes foca em coisas irrelevantes. No máximo tenho simpatia e gosto de autoras como Camille Paglia.
E o fato de eu não me considerar parte do movimento não significa que eu apoie violência conta mulher, estupro ou qualquer conclusão idiota que feminista faz contra quem não está na bolha ideologica delas
Não
Acho que antigamente foi algo louvável. Atualmente são pessoas a usarem um bom nome do passado para parecerem diferentonas (tou a falar das que fazem coisas como cagar em cima de fotos, andam nuas por aí pq supostamente o corpo é delas (que eu saiba os olhos são das pessoas então elas podem não querer ver) e acabam por se aproveitar do nome feminismo por conta da conotação do passado, para fazerem com que tenham um número em massa de "seguidores".
Acho que o movimento é um movimento novo então arranjem outro nome pq notasse que se aproveitam. Caso alguém fale que não é vem logo falar do passado etc, quando o importante é para que esse nome esta a ser usado e mal usado agr.
Sim. Mas é complicado pq o povo acha que ser feminista é "militar" na internet, quando na real, é fazer coisas realmente importantes no mundo. O movimento é muito mal visto tanto por homens, quanto por outras mulheres (o que realmente me chateia, já que não custa tentar entender). E de certa forma, é como tá acontecendo no BBB com a tal da Karol e Lumena: existem pessoas assim em qualquer movimento, então basta você saber separar esse tipo de gente. Não pode julgar um movimento inteiro, por pessoas que acham que entendem e saem pregando tudo errado, falando um bando de merda. Eu culpo muito o feminismo liberal, o povo dessa vertente é sem noção. E há rads também que não descem. Enfim, é complicado.
Sim, só observar a sociedade e você vai entender o porquê.