É o seguinte, estou namorando a 9 meses, meu namorado nunca me deu presente (não estou com ele pra isso, é claro), mas é a segunda que vem isso acontece... ele disse que iria me dar uma chapinha no final do ano, eu até disse que não precisava que depois eu compraria uma pra mim... ele insistiu e disse que iria me dar um presente que seria esse, até hoje nada, até comprei uma pra mim já ... estávamos brigados hoje, e ele me disse que iria comprar um caixa de chocolate e imprimir uma foto nossa e levar no meu trabalho, só que aonde imprimi estava fechado, e não fez por isso, sendo que tinha outros lugares Aberto. Já comprei a blusa oficial pro niver dele, fico chateada com isso, não por não receber o presente, mas pela atitude sabe..

elas perguntam
6 1
eles respondem
anônimo
22/02/2021 00h42
Ué, fala que uma pessoa de algum respeito tem palavra. Nao importa o que seja, quando fala, cumpre.
anônimo
22/02/2021 00h44
Pô que vacilo, diga meio que na brincadeira "pô cadê os presentes que você me prometeu em,". Para ver se ele se toca
22/02/2021 01h16
Falando em sexo
anônimo
22/02/2021 01h19
Filha, quem fica falando é pq nao faz,ele fala isso pra tedar esperanças de tempos melhores
Quem quer presentear, faz surpresa
22/02/2021 01h28
Mano kkkk eu namoro a 3 meses já dei 4 caixas de chocolate, e um monte de rufles pra ela encher o bichinho lindo dela. (Nós não moramos juntos) mas é um agrado. Se o cara não faz nada pra te agradar é pq não tem interesse em fazer vc feliz, é tipo um "tanto faz, se ela achar ruim que me deixe" (meu pronto de vista como homem) e outra coisa, kkkk nunca disse a ela que iria comprar, simplesmente compro e dou.
anônimo
22/02/2021 01h32
Tu quer presente sim.
Suas amigas devem ganhar e vc não quer ser a única a ficar sem
elas respondem
anônima
22/02/2021 11h56
Fala que não liga pra dinheiro e pro carro dele