Com aquela pessoa que você sempre quis.

eles perguntam
4 3
elas respondem
21/09/2016 09h25
Estávamos prestes a nos beijar e eu me fazendo de desentendida. Ele disse 'você sabe exatamente o que vai acontecer... Smack'
21/09/2016 10h37
Nunk beijei a pessoa q eu sempre quis. :/
21/09/2016 04h01
Aquele olhar
21/09/2016 11h46
Aquele olhar pra mim. Ficamos uns 5 minutos so nos olhando ai aconteceu
eles respondem
21/09/2016 10h00
Estávamos em um corredor da faculdade da faculdade que levava ao herbário e a sala do coordenador... Ela estava na minha frente... estava escuro naquele trecho... apertei o passo segurei uma de suas mãos já deixando os corpos alinhados... ela não se virou de imediato e ai tomei coragem enquanto estava perto de sua nuca... em um leve puxão virei ela em minha direção e SMACK... foi mágico esse dia!
anônimo
21/09/2016 10h05
São momentos futuros, parecem ser distantes e talvez sejam inexistentes.
21/09/2016 14h38
Tiveram duas situações que foram os melhores beijos da minha vida.
Um foi a primeira vez que beijei minha ex, que eu demorei pra conseguir ter algo com ela, já tava preparado pra levar fora na época, aí quando ela vem se aproximando com aquele sorriso no rosto, foi uma sensação indescritível.
Aquele sem dúvidas foi o melhor beijo da minha vida. Jamais esqueço.

Mas teve um recentemente, no último show que fui, que beijei uma menina, que mesmo eu não sentindo nada por ela além de atração física, que beijo foi aquele!! Quase gamei kk

Pena que mal lembro o nome dela, então provavelmente nunca mais verei ela de novo, rs.