Fico com um cara há 11 meses. Tem um tempo já que eu venho cobrando uma coisa séria, porque meio que já vivemos isso, e ele me disse que já namoravamos, então fiquei de boa. Recentemente brigamos, porque ele acordou de madrugada e eu estava conversando com um amigo, mostrei a conversa e tudo, mas mesmo assim ele ficou bravo. Ficou sem falar comigo por 3 dias, e depois voltou pra conversarmos, nos entendemos, e ficou tudo bem por dois dias. Aí hoje ele veio me buscar pra sairmos com os amigos, foi tudo bem, até que um dos amigos dele perguntou brincando "você namora, fulano?" Várias vezes, e ele ficou calado em todas as vezes. Fomos embora, aí ele queria que eu dormisse na casa dele, nisso eu disse que precisava ir embora, fiquei sem graça com a situação, né. Então ele ficou bravo o resto do caminho inteiro. Quando chegou na porta da minha casa perguntei se ia continuar desse jeito, com essa falta de maturidade, e perguntei o que sou pra ele, ele ficou nervoso, aumentou a voz, começou a jogar coisas antigas na minha cara, não respondeu a pergunta, eu simplesmente desabei, e saí do carro dizendo que tinha sido a última vez. Estou com uma dor inexplicável no peito.

elas perguntam
13 7
eles respondem
anônimo
22/02/2021 11h58
Ja errou em ficar de conversinha com amigo
anônimo
22/02/2021 11h58
Acho que só pra vc vocês sao namorados...
Pra ele tu é só ficante.

Tu é a única tonta desse relacionamento
anônimo
22/02/2021 02h14
Aos poucos o relacionamento vai se deteriorando, se não tiver amor verdadeiro e maturidade, só tende a piorar.
Melhor dar um tempo, refletir se vale a pena continuar.
Espero que vença essa situação!
anônimo
22/02/2021 12h10
Ele brigou por que tu tava conversando com um amigo? Ué, ele já se mostrou um extremo babaca, se tu continuou foi porque quis.

Se uma garota faz isso comigo ganha um sonoro "vai se foder, cuida da tua vida".
22/02/2021 12h13
Coisas de ficantes
anônimo
22/02/2021 12h09
Já era... ele não engoliu a história do abiguinho...
22/02/2021 12h05
Isso aí foi livramento, o cara é um cy
anônimo
22/02/2021 10h04
Se fosse inteligente não estaria passando por isso! Vcs mulheres são sentimentais demais, eu daqui já percebi que esse cara só quer te comer e não vai te assumir e com certeza ele tá comendo outras por aí! Vc que é trouxa e deixa ele te zoar assim! Tá na hora de tomar uma atitude e ser adulta, e o cérebro que tem que controlar tudo não o coração
22/02/2021 05h47
Apenas uma briga, faz parte.
anônimo
22/02/2021 02h42
passei por uma situação chata a algum tempo, e sei que aqui não e o lugar certo para o conselho que vc busca, mas vou tentar ajudar.
Tudo que vc relatou aparenta que não ira dar certo, então
Da um tempo, esfria a cabeça, pense nisso tudo com calma.
anônimo
22/02/2021 02h07
Fiquei mal por vc.
anônimo
22/02/2021 06h57
Ele tá certo, muie faz muita graça
elas respondem
anônima
22/02/2021 02h03
Dor no peito pode ser infarto, cuidado.
anônima
22/02/2021 11h56
Vocês nem namoram e a situação já está ficando ruim. Eu não envolveria sentimentos e compromisso nisso, aliás, com um cara grosseiro, eu daria o fora enquanto há tempo.
anônima
22/02/2021 11h54
''Fico com um cara há 11 meses'' não quero mais saber
22/02/2021 07h06
Sinto muito por isso!
Ele te cobra atitudes de namorada mas em contrapartida só quer os "benefícios" digamos assim, e da parte dele a atitude é zero.
Além disso moça é muito tempo ficando, numa próxima nem conta, viva como se não houvesse nada com ninguém, assim você evita esse sofrimento.
Quanto a esse cara, dá um tempo, um longo tempo e quando menos esperar aparece alguém que realmente te merece. ;)
Eu não falaria mais com ele.
anônima
22/02/2021 06h26
Ele só está te enrolando, não quer assumir um relacionamento sério contigo e pelo visto não vai assumir nunca, quer apenas continuar "ficando" com você sem nenhum compromisso. Para ele você não passa de uma diversão, Melhor esquecer este cara e seguir tua vida antes que ele apareça namorando outra.
anônima
22/02/2021 03h31
Ele é um babaca, relaxa. Segue sua vida e pronto.
anônima
22/02/2021 02h22
Situação complicada. Todo mundo tá errado, o amigo sem noção fazendo pressão com pergunta, você conversando de madrugada com homem, e seu suposto namorado que tem conduta dupla com essa história do namoro.
Se está aflita tenta conversar com ele, com calma. Se não der certo, administre sua dor e segue.