Porque é impossível gostar de todo mundo, rs rs.
anônima
22/02/2021 07h47
Pq quando uma mulher quer uma coisa ela insisti até quebrar a cara
22/02/2021 08h42
Atração
eles respondem
anônimo
22/02/2021 08h23
Percebi com as garotas que fiquei/namorei que normalmente mulher luta até o fim por um cara que ela está muito afim, minha atual namorada sai de baixo de sol quente para conversarmos depois de uma briga... Fica do meu lado até eu voltar a ficar de boas, ou seja. Quando uma mulher quer mesmo um cara... seja quais problemas ele tiver, elas realmente anseiam, se entregam para o cujo, sobre o por que isso, não sei, não entendo a mente das mulheres, acho que nem elas mesmas entendem, o mais próximo da sua resposta que posso chegar para responder é, quando determinado homem provoca apego emocional na garota, provoca atração, desejo e química(SALVA ESSA PALAVRA), os outros homens perdem o valor de aproximação quando ela compara com quem ela sente essas coisas, por isso quando alguns homens se aproxima de determinada garota não surte efeito, pois vira e meche ela já está apegada a outro cara.
22/02/2021 09h35
Porque você é pobre, aí elas não querem nem para amizade.
22/02/2021 09h45
Como elas vão gostar de todos tbm?