Existem caras interessados em mim? Existem sim.

Com um a gnt trocava olhares, conversava, e ficava aquele clima e tal, e isso por uns 2 meses.
Aí marcamos de sair e ele me deu um bolo. Eu fiquei chateada. Uns meses depois ele voltou a conversar comigo me chamando pra sair de novo, mas o brilho já tinha passado, seila.
Um tempo depois ele aparece namorando.

Outro cara, que passei meses conversando pelo app e whats, marcamos de sair, nós conhecemos, mas msm dps de 1 mês do primeiro date ele não me chamou pra sair mas ainda assim, fazia questão de conversar comigo pelo whatsapp. Eu depois de me afastar dele e ele vir tentar manter conversa, eu coloquei um ponto final, pq nem faz sentido essas porra.

Outro boy que conheci no app, conversamos um pouco no app e whatsapp, ele me chamou pra sair nos conhecemos e etc, ele mostrou estar super afim, inclusive falou pra mim escolher o próximo lugar de date(já achei estranho daí) falei o lugar que eu queria ir, ele ficou estranho comigo depois, mas ainda assim, quer ficar de conversa, já se passou um mês desde o 1 date e nada de marcar. Também já tinha desistido dele e vou largar pra lá.

Um outro cara que do nada me chamou pra comer algo ( a gnt meio que se conhece tem um ano, já nos vimos pq vendi um negócio pra ele) sumiu depois de nossa agenda não bater.

Um outro carinha de app, marcamos de comer final de semana, após uma semana de conversa(eu cansei de ficar esperando ter um tempo de conversa pra encontrar, já que aparentemente isso não define nada né) e ele desmarcou por motivo X.

Enfim, nos encontros que eu consegui ir, eu fui eu mesma, ri, conversei, e estava bem de boas, por qual motivo não teve um segundo encontro? Eu não sei, mas acredito que o problema é mais pessoal deles do que em mim.
E nesses que eu sequer consegui ter eu nem sei pq isso aconteceu, não sei se estou errando em algo ou é problema dos caras tbm.
Esperar um mês, uma semana, conversar muito ou pouco, nem me dá um encontro

elas perguntam
11 3
eles respondem
anônimo
22/02/2021 09h14
Esses caras nenhum teve interesse em você, nem mesmo em se encontrar de novo, isso pode ser várias coisas, desde que só ficou por ficar e já tinha outras na vida, ou eles eram caras com muitas mulheres em volta(bonito), para dizer o real problema disso teria que entender mais a fundo, mas te digo... Quando o cara tiver mesmo interessado em você, mesmo que seja pouca coisa, ele vai te chamar para sair de novo, para te ver, seja onde for, tenta analisar o perfil desses caras e escolher um com algo diferente de todos esses que você já se encontrou, não vá por aparência...
22/02/2021 09h15
Pode haver muitos motivos...
Ao menos alguém tem interesse em você.
22/02/2021 10h09
"Eu não sei, mas acredito que o problema é mais pessoal deles do que em mim."
Não, o problema é seu mesmo.
anônimo
22/02/2021 09h36
Eles só querem enfiar um negócio em vc, sinto muito.
anônimo
22/02/2021 09h39
colocar culpa nos outros é fácil você não é interessante
anônimo
22/02/2021 09h51
Isso é falta de interesse da parte deles, provavelmente eles tinham mais mulheres na mira.
22/02/2021 09h54
Eles tinham outras opções
anônimo
22/02/2021 09h58
Se existisse alguém interessado em vc teria tido esse encontro já! E a vida ué feiosa
anônimo
22/02/2021 10h05
Haja paciência
22/02/2021 21h13
Não sei te responder.
anônimo
22/02/2021 21h16
Aparentemente, foram encontros sem sexo. Ninguém tá afim.
elas respondem
anônima
22/02/2021 09h34
To começando achar que estes caras de app tem tudo problema psicológico, porque cada um pior que o outro. Ainda mais se o cara for bonito e agir estranho.
22/02/2021 08h50
Relaxa anônima, não crie expectativas demais.
Cada um que desmarca é um fingido a menos atrapalhando a sua vida.
Quando encontrar a pessoa certa essas coisas param de acontecer.
anônima
22/02/2021 09h23
Se te serve de consolo comigo sempre acontece isso também, as vezes penso será que eu beijo mal pra eles não querer repetir