Conheço um cara uns dois anos pelo Insta mas nunca nos vimos. Fazia mais de um ano que a gente não se falava, ele puxou assunto comigo duas semanas atrás e do nada me deixou no vácuo, mas continuava olhando meus stories. Com raiva parei de olhar o dele e também parei de curtir as fotos dele, pelo fato de demorar todo este tempo sem nos falar e depois de tudo me deixar no vácuo. Alguns dias atrás postei nos stories se alguém sabia se um parque perto da minha cidade estava aberto, nisso ele respondeu dizendo que sim e me chamou pra ir, mais ai acabei dando um toco nele, passou dois dias que não respondi ele me tirou do insta dele, ele não me segue mais e também não sigo ele. Resumindo: ele gosta de fazer as coisas para os outros, mas não gosta que faça com ele. Estou triste pela situação, mas não vou atrás.
Só queria entender porque os homens agem assim.

elas perguntam
6 2
eles respondem
22/02/2021 09h18
Correção: Por que O HOMEM QUE EU CONVERSEI age assim.

É só um maluco. Tanto cara "normal" por aí. Vai atrás de outros.
anônimo
22/02/2021 09h17
normal, não há explicação, e não são todos que agem assim, você deve estar lidando com um cara chatinho.
22/02/2021 09h22
Encontre um homem sem frescura...
22/02/2021 10h05
Esse tipo de gente vc precisa dar a elas o que elas merecem, indiferença!
anônimo
22/02/2021 09h57
Eu só queria entender pq mulher e tão burra assim? Nunca viu o cara, e parece que tá apaixonada pqp
anônimo
22/02/2021 10h03
13 anos
elas respondem
22/02/2021 10h01
O mundo tá cheio de estrelinhas anônima, acham que brilham demais, e são no máximo um lampião a gás.

Acho que não devia dar crédito a pessoas que nunca nem viu pessoalmente, eles são assim, adoram brincar com os outros. ;)
22/02/2021 09h57
Não fique se perguntando pq ele age assim e sim pq vc dá trela pras palhaçadas dele, mande esse aí pastar.