A gente se conhece há 1 ano e 3 ou 4 meses, mas namoramos há 1 ano. Até uns 7 meses de namoro ele era super romântico, super mesmo. Mas percebi que nesses últimos meses ele ficou mais seco, ainda é atencioso e amoroso, mas parece que não tenta mais me impressionar.

O curioso é que estamos na melhor fase do nosso namoro, estamos estáveis e sem nenhuma briga. Pessoalmente ele é um amor de pessoa, é super carinhoso, amoroso e atencioso. Mas sinto falta do romantismo, da época que ele tentava me conquistar, me enchia de palavras bonitas, elogios, falava em casar (ainda fala, mas antes era com mais frequência), era bem mais romântico. É normal o homem deixar de ser assim com o passar do tempo?

elas perguntam
8 2
eles respondem
anônimo
22/02/2021 10h04
Dps que ele te conquistou n precisa mais ficar fingindo, vc tá liberando a buceta mesmo
anônimo
22/02/2021 10h08
Homens não são românticos! Fingimos pq senão vcs nunca vão abrir as pernas pra gente comer! Depois que vcs se apaixonam aí ficam tapadas e fáceis
anônimo
22/02/2021 10h10
Olha pelo lado bom, ele te da carinho, atenção e amor, enquanto outras meninas apanha do namorado, vc está bem na situação.
22/02/2021 10h10
talvez seja somente um ''momento'' sente e converse, explique que vc notou essa mudança e escute o q ele vai lhe dizer...
22/02/2021 10h11
Sim, coisa mais comum.
22/02/2021 10h19
Muita coisa muda
E é até bom que mude.
O problema do início são as falsas expectativas e o esforço em agradar os outros.
Se as pessoas fossem honestas desde o início só mostrando o que realmente são, depois de 6 meses, 2 anos ou qualquer número, não haveria tanto arrependimento.
22/02/2021 10h23
Vc já foi jantada mesmo

Falando sério agora... É normal que certas coisas mudem
22/02/2021 10h28
Cjama se acomodacao. E um circulo vicioso. Da uma sacudida ai pq ja ta no marasmo e no tedio
elas respondem
anônima
22/02/2021 10h12
Sim, sinal de que se acomodou e tá precisando levar chifre
anônima
22/02/2021 10h03
Se um homem falar em casamento, marca logo a data.
.