Bom gente, to achando que meu amigo ta gostando de mim teve vários momentos que eu tava achando que ele ta afim de mim. uma vez ele disse que estávamos em sintonia, me elogiava muito, isso parou um pouco. Ai a gente se encontrou no tinder e tal, e como ele é meu amigo eu dei like. Ai eu chamei ele por lá, ele disse que nao imaginava que daria match, conversamos bastante coisa, ele me perguntou o que eu procuro em alguém, nao sei pq ele perguntou isso. e disse que o melhor match foi comigo e que foi a melhor conversa que ele teve por lá. As vezes parece que é só coisa de amigo, mas sla amigo nao faria essas coisas, tenho outros amigos homens e a gente é zueiro um com o outro, é bem descontraído, por isso to achando que ele ta afim de mim, e aí o que vocês acham?

elas perguntam
5 2
eles respondem
22/02/2021 10h14
Parece que tem alguma coisa aí sim. Como você se sente em relação a ele?
22/02/2021 10h14
Ta achando...
Vai la e tenha certeza
Achismo é igual quase...nao serve pra nada
anônimo
22/02/2021 10h14
Vc que sabe, se gosta dele, pede ele em namoro
22/02/2021 10h14
Pela milésima vez: Sim!
anônimo
22/02/2021 10h17
Mano vai perguntar pra ele, não temos bola de cristal
elas respondem
22/02/2021 10h20
Parece que sim.
anônima
22/02/2021 11h48
Namora com ele se quiser