Venho notando que durante essa pandemia as pessoas estão mais afoitas a assumirem relacionamento.

Tenho duas amigas que com um mês conhecendo já assumiram a pessoa.
Uma outra conheceu em uma semana e na outra já assumiu relacionamento sério.

Eu acho isso loucura. Tenho quase 30 anos, nunca namorei e jamais namoraria um cara aleatório assim que nem conheço direito.

elas perguntam
10 7
eles respondem
22/02/2021 10h19
São tudo carentes desesperadas.
Precisam de tratamento.
anônimo
22/02/2021 10h24
Um dos maiores problemas do ser humano é o imediatismo, cara termina o ensino médio e já pensa em casar e ter filhos
22/02/2021 10h21
Pelo seu estilo de vida não há o que se dizer.
30 anos sem saber o que é um relacionamento.
Vc passa parte do seu tempo analisando vida dos outros
22/02/2021 10h49
Veja bem, vc é um ponto fora da curva. Não é comum encontrar uma mulher com 30 anos que sequer teve um namorado. Pelo visto namoro é algo que nunca te chamou atenção, o que justifica vc estranhar tanto a necessidade que algumas pessoas tem de estar com alguém.

Tenta observar pelo seguinte ponto de vista:

Essa tua amiga quer o cara? O cara quer ela?
Pelo visto sim.
Os dois tem a necessidade de estar com outras pessoas?
Presumo que não, senão não assumiriam um compromisso

Se os dois querem a companhia um do outro e se bastam, por que não oficializar um compromisso com essa pessoa? O que eles tem a perder com o namoro?
anônimo
22/02/2021 11h05
Vc ta velha, toma cuidado existe um tempo certo pra viver certas coisas, ser afoito demais é tão ruim quanto ser lento demais, não tenha medo de viver de sofrer e de se desepcionar até por essas coisas são necessárias e inevitáveis.
anônimo
22/02/2021 10h23
Não estou, eu só queria comer alguém sem precisar pagar, mas minhas habilidades sociais e minha aparência não ajudam
anônimo
22/02/2021 10h27
Está certo elas!
Nada como o conforto de um namoro gostoso.
anônimo
22/02/2021 10h41
Pq ta cada vez mais raro... é como a fome...ao redor do mundo tem pessoas desesperadas por comida em meio as guerras
anônimo
22/02/2021 10h53
1 - Não dá para ficar pegando todo mundo com uma pandemia de um vírus de fator de transmissão de 120:1 (200:1 considerando a cepa manauara);

2 - Tá todo mundo com medo de morrer, quer conjecer, casar e reproduzir logo para garantir a perpetuação da espécie;

3 - Como todo mundo está de "vara curta" é mais fácil agarrar um Pato;

4 - Se suas amigas estão na mesma faixa etária que você, kkkkkkkk, estão correndo contra o tempo para não ficarem para titia solteirona...
anônimo
22/02/2021 10h19
Nem todo mundo gosta de ficar sozinho.
elas respondem
22/02/2021 10h22
Carência.
anônima
22/02/2021 10h19
Deve ser pela falta de opção que a Pandemia causou
22/02/2021 11h20
Pode ser que a pandemia fez brotar essa necessidade, ou foi apenas coincidência, hehe.
anônima
22/02/2021 10h39
Ao invés de assumirem um relacionamento com uma pessoa que mal conhecem por carência deveriam investir em terapia
anônima
22/02/2021 10h25
É a idade
anônima
22/02/2021 10h42
Carência.