O boy desde do primeiro encontro tenta sexo, só fala em sexo, as cvs que ele mais interage é se tiver falando sobre sexo, agr quer me ver amanhã pra transar. A gente ainda ta se conhecendo melhor. Porém queria xonhecer melhor ele e nn consegue entender eu acho.

elas perguntam
10 2
eles respondem
anônimo
22/02/2021 11h01
Vai levar uma pirocada e um adeus...
O aviso está dado, esse aí é caso perdido, você não vai transformá-lo em namorado.
22/02/2021 10h50
Entao da um tchau pra ele e pronto.
anônimo
22/02/2021 10h49
E tu não sabe dizer que não quer agora a piriquita sendo sua?
Kkkkkkkk

Tbm quero transar com você a força
22/02/2021 10h52
Já vi que vai acabar sendo comida e vai se frustrar...
22/02/2021 10h58
Está bem claro o que ele quer contigo. Se ele realmente quisesse te conhecer ele teria paciência.
22/02/2021 11h01
Não é questão de te dar luz, mas sim de vc saber o quer em sua vida.
O cara só quer uma ou duas transas contigo e tu quer pagar de inocente achando que pode render mais alguma coisa nisso.
Quer transar, ta ai um trouxa pra fazer isso. Quer uma relação saudável com alguém que te respeite, pula fora logo.

Se vc nao tiver atitude e comando da sua própria vida, só vai te restar frustrações.
anônimo
22/02/2021 11h02
Deve estar desesperado.
Se você deu a entender que existe a possibilidade imediata, só atiçou mais esse desejo.
Se não for, precisa mandar a real logo.
anônimo
22/02/2021 11h07
Ele só quer sexo, se vc quer algo sério cai fora
22/02/2021 11h09
Qual é a dificuldade em dizer "Não, eu não quero transar agora!", ora porra?? Sabia que você não é obrigada e pode perfeitamente mandar o cara à merda, bloquear, excluir, ignorar, etc??
Já sei, você é mais uma idiota que só transa se tiver compromisso sério, mesmo com tesão pelo cara, com vontade de transar, como se isso fosse evitar dele te meter um chifre e um pé na bunda quando se cansasse de olhar sua cara enfadonha... tsc, tsc...

É o que eu sempre digo, essas meninas imbecis buscam compromisso como objetivo final e não como consequência de conexões e vínculos reais estabelecidos com outra pessoa, daí ficam desse jeito. Tem tudo que se foder, mesmo!
elas respondem
anônima
22/02/2021 10h49
fala isso pra ele que no quer agora quer primeiro conhecer se ele nao quiser manda se fuder.
anônima
22/02/2021 11h47
Igreja