Estou sendo metafórico. Um cofre a sete chaves = uma mulher que só abre seus sentimentos mais profundos depois que o homem conseguiu conquistá-la, ou seja, conseguiu a chave.
Um livro aberto = aquela mulher que não se importa com a opinião dos homens sobre seu jeito de ser, ela se exibe aos outros sem reservas.

eles perguntam
5 4
elas respondem
10/10/2014 21h38
Deve existir o equilíbrio... Confesso que sou muito pensativa antes de falar meus sentimentos... É complicado se expor e não ser recíproco .Enfim...sou muito cautelosa .
10/10/2014 21h47
Quando o assunto é sentimentos procuro me precaver, em razão da insegurança e do receio em sofrer uma desilusão amorosa, portanto prefiro ser "um cofre a sete chaves".
anônima
10/10/2014 22h15
Eu geralmente não tenho esses segredinhos, não, mas tbm não saio contando qualquer coisa para qualquer pessoa.
30/09/2014 14h42
eu nao me importo .. entao sou um livro aberto.
27/09/2014 20h36
Cofre a sete-chaves :D
eles respondem
11/10/2014 19h03
Mulheres e seus mistérios..
anônimo
30/09/2014 01h42
Como eu sou um livro aberto, eu gosto de mulheres transparentes, se for muito de segredinhos eu pulo fora haha
27/09/2014 16h13
Explique em qual sentido, e elas poderão responder melhor =]
07/10/2014 18h56
Essas de Sete Chaves tem que tomar cuidado pro cara não desistir antes... Eu sou assim gosto da pessoa mostro pra ela trato ela bem, se ela não demonstra nada eu desisto.

Mas pra mim nenhuma das duas opções.