Mulheres, vocês preferem ser um "cofre a sete-chaves" ou um "livro aberto"? Por quê?

0
anônimo
956
12a
Estou sendo metafórico. Um cofre a sete chaves = uma mulher que só abre seus sentimentos mais profundos depois que o homem conseguiu conquistá-la, ou seja, conseguiu a chave.
Um livro aberto = aquela mulher que não se importa com a opinião dos homens sobre seu jeito de ser, ela se exibe aos outros sem reservas.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
9 respostas
5
4
elas respondem
5
Deve existir o equilíbrio... Confesso que sou muito pensativa antes de falar meus sentimentos... É complicado se expor e não ser recíproco .Enfim...sou muito cautelosa .
Quando o assunto é sentimentos procuro me precaver, em razão da insegurança e do receio em sofrer uma desilusão amorosa, portanto prefiro ser "um cofre a sete chaves".
anônima
12a
Eu geralmente não tenho esses segredinhos, não, mas tbm não saio contando qualquer coisa para qualquer pessoa.
12a
eu nao me importo .. entao sou um livro aberto.
12a
Cofre a sete-chaves :D
eles respondem
4
Mulheres e seus mistérios..
anônimo
12a
Como eu sou um livro aberto, eu gosto de mulheres transparentes, se for muito de segredinhos eu pulo fora haha
Explique em qual sentido, e elas poderão responder melhor =]
Essas de Sete Chaves tem que tomar cuidado pro cara não desistir antes... Eu sou assim gosto da pessoa mostro pra ela trato ela bem, se ela não demonstra nada eu desisto.

Mas pra mim nenhuma das duas opções.