Siiim , o site em si é bom, bom para tirar duvidas, passar o tempo, e até criar novas amizades...
Mas isso aconte pouco por aqui, tem muitoos user tóxicos, que xinga, humilha, fala cada merda ridicula, e sem noção, do nada sem motivo... e isso faz as pessoas deixarem o site, a serem toxicas tbm e logo se afastar para sempre
Então enquanto esses povo que faz isso não levar um ban para sempre ou mudar, cada dia que passa as pessoas boas vão ir embora, e vai fica cada vez pior, então se vc n quer que esse site vire um yahoo mude suas atitudes, para de desconta sua raivinha/frsutações nas pessooas aqui...

é isso

elas perguntam
19 12
eles respondem
anônimo
22/02/2021 13h22
Aqui poderia ser o paraíso islâmico que mesmo assim as pessoas uma hora ou outra deixariam de entrar.
anônimo
22/02/2021 11h41
Venho aqui para ser escroto mesmo, para ser legalzinho já sou obrigado em casa...
22/02/2021 11h24
Eu vejo alguns ir e muitos ficar, mas muitos dos que ficam não valem 1 dos que se foram. Aqui eu falo exatamente o que eu penso sem pôr uma pena a mais ou a menos.
Já outros estão aqui exclusivamente pra pagar de criança, de fodão ou falso moralista. Essa cisterna enche um palmo de merda todo dia.
Uma dia vai transbordar.
22/02/2021 11h37
Gabi sempre chorando
22/02/2021 11h04
2017 isso aqui é era o ouro, o pau quebrava, era várias tretas e users mais bacanas.

Hoje só tem gente chorona, homens e mulheres reclamando, o pessoalmente é mais pra baixo.
22/02/2021 11h33
É só desconsiderar os Troll.
22/02/2021 11h28
Verdade, por isso não fico sendo tóxico aqui.
anônimo
22/02/2021 11h25
Esperar uma safra nova, e torcer para serem boas pessoas.
anônimo
22/02/2021 11h03
Espero que eu não seja o user tóxico que fez os legendários irem embora.
22/02/2021 11h07
O melhor ainda esta aqui.

Não disse quem...
22/02/2021 15h23
Concordo com ela
anônimo
23/02/2021 15h11
Sabe que nem eu sei, eu entrei pra achar alguém pra conversar e só pq não tenho amigos e ninguém.
Namoros frustrados e uma depressão que quase me levou ao suicidio
22/02/2021 14h36
Isso é apenas saudade de certos usuários, a coisa aqui segue como sempre foi. 2020/2021 só mostrou um maior número de jovens, provavelmente pela cancelamento das aulas presenciais. E posso garantir que tivemos momentos muito mais tóxicos, testemunhei mais de um.
22/02/2021 14h45
Ninguém é obrigado a ler só coisas que te agradam. Pedir ban de quem quer que seja é coisa de imbecil de merda mimado. Aprenda que o mundo não existe só para te dizer coisas boas e bonitinhas e nem todo mundo vai te aceitar ou te simpatizar.

Ignore o que não interessa e interaja com o que interessa. Qual a dificuldade? Quer mais atenção do que merece?
anônimo
22/02/2021 13h25
Sou tóxico. Aliás, diria que sou radiotivo. Foda-se. Beijos, amor.
anônimo
22/02/2021 14h34
Hum
22/02/2021 13h38
Nem a vida é eterna. Querem users eternos? Tudo muda o tempo todo.
Menos menos
anônimo
22/02/2021 13h35
De tempos em tempos o perfil dos users do site muda, a vida é fluida e nada é permanente.
22/02/2021 22h58
Saudade de cu é rola..
elas respondem
anônima
22/02/2021 13h30
Tem muita gente tóxica aqui. Tô desempregada á 1 ano já, quando encontrei esse site fiquei bem animada, mas, com o tempo fui vendo que de fato tem MUITA gente tóxica, gente que não leva á sério o que vc fala. E isso foi me desanimando... Tanto que, NUNCA gostei de correr. Passei á correr na praça perto de casa para poder passar o tempo, ao invés de ficar aqui (coisa que antes fazia).

Á mais ou menos 1 mês atrás fui questionar um usuário, sobre o porque de ele responder sempre com grosseria á qualquer pergunta/pessoa. Ele me disse que aquilo fazia ele se sentir melhor e que quem escutava aquilo e se magoava, era fraco. Após isso percebi que nesse site a MAIORIA das pessoas precisam de tratamento psicológico. Ofender alguém NUNCA é o caminho. Isso aqui tá ficando ridículo e doentio.
22/02/2021 15h30
Concordo, que se o site continuar assim, vai se tornar um Yahoo mesmo.
Discordo, quanto a saída de alguns users, por motivos diversos...da a entender que todos q saíram agregavam e os que permaneceram não fazem isso... Não é bem assim, muita gente tóxica foi banida do site outros saíram pelos motivos citados.
Então, se você tem esse entendimento, comece por você, sendo a diferença, mas aquela que agrega positivamente.
anônima
22/02/2021 11h03
Isso não é só no virtual.
Ninguém valoriza gente boa....
As pessoas gostam de gente que não presta , naaioria das vezes..
22/02/2021 11h28
Quem é foi embora agora, não vi.
anônima
22/02/2021 22h52
Por motivos pessoais, eu estou entrando com menos frequência aqui, e sinceramente não sinto muita falta, percebi que na maioria das vezes o site tem um clima pesado, estou em outra vibe. Acredito que é fase, novos users chegam outros se vão.
22/02/2021 13h42
Concordo, uma exemplo disso é a toxicidade do user @hg0104.
22/02/2021 13h50
São pessoas que tem a vida miserável, ninguém gosta delas nem mesmo a própria família, a única que resta pra elas fazer é humilhar/ferir o próximo pra poder se sentir um pouco melhor.
22/02/2021 15h06
Sempre falam isso.
anônima
22/02/2021 15h54
Olha quem fala, vc é igual a eles
anônima
23/02/2021 02h25
Saudades gigante do meu neto Druid
anônima
23/02/2021 13h19
Eu tô aqui desde 2014 com conta nova,entre idas e vindas eu volto sei de tudo dos usuários antigos Daki até o @gauchopereira como ser humano melhorou
23/02/2021 15h07
Manda transar que passa.