Na maioria das vezes tem sempre oque fazer; seja arrumar prateleiras, passar um pano no chão, ficar no caixa atendendo clientes ou no escritório ajudando o pessoal da administração nas contas....
eles respondem
22/02/2021 11h08
Emendo uma coisa com outra mas dá pra se fazer de loco entre essas emendas, como tô fazendo agora.
anônimo
22/02/2021 11h09
Eu trabalho em um subemprego, meu trabalho é horrível.
22/02/2021 11h27
Não tenho emprego
anônimo
22/02/2021 11h41
Meu emprego é chatinho. Vou completar 2 meses lá. Minhas atividades são um porre e o que eu faço lá qualquer pessoa formada em Ensino Médio faz. Minhas atividades se resume em organização de estoque de uniforme e digitalização de documentos. Fora as ligações que eu tenho que fazer durante a noite pra confirmar se o funcionário encontra-se no local de trabalho.
anônimo
22/02/2021 11h43
Tem momentos ociosos de pleno estresse esperando por um ou vários filhos da puta resolverem suas demandas para continuarmos.