Estou chegando a 4 meses de separação, e foi bem difícil para ambos os lados... conversamos até hoje, mas nada sobre voltarmos, já falamos sobre isso, mas faz algum tempinho que não tocamos mais nesse assunto...
Nossas conversas, são coisas 'aleatórias'' sobre o dia a dia ou sobre algum problema em conjunto, já que temos alguns bens em conjunto.

A duvida é que sei la, de uns dias pra ca a saudade bateu forte, gosto muito dela ainda, e acredito que ela também, seila...

Seria muito errado enviar uma mensagem dizendo que a saudade esta apertando sei la.... ou seria humilhação??? correr atras a toa??

Só uma Observação, nestes 4 meses, por mais ou menos 1 mês e meio, 2 meses, eu realmente corri atras...ela sempre deu atenção, respondia, nao bloqueou de nada, sempre atendia, falava algumas coisas as vezes... mas não volta, pelos motivos q ela ja citou... não q eu concorde, mas respeito né.

eles perguntam
0 3
eles respondem
22/02/2021 11h32
não mande mensagem
converse pessoalmente com toda honestidade.
vc vai comer a mulher mais uma vez e voltar a ser como antes ou vai tentar ser diferente, respeitar a mulher e fazer com que todos os dias essa volta seja foda em sua vida até seu último suspiro.
Pra ficar brincando com os sentimentos dela há vários, homens querendo só uma noite é só ela estalar os dedos.
Então, vc consegue ser diferente de tudo que foi todo esse tempo?
Se acha que sim, tente a sorte.
O não vc já tem.
É humilhante pra vc ter que ir falar com alguém que vc gosta?
Amar é se sentir humilhado?
22/02/2021 11h42
Se gosta dela realmente dela, vai em frente conversa com ela, mais conversa com ela pessoalmente como homem e seja direto e honesto, se ela não quiser lembre, a mais de milhões de mulheres nesse mundo, ainda vc vai achar uma que vai fechar 100% com você...