1.88K  23/02/2021 09h08

Conheci um homem no Tinder, mora a mais de 300km de mim, começamos a conversar até que descobri que ele mora junto e tem 3 bebês. Disse que procurava alguém pra conversar, que sua relação com atual já não era boa, faltava diálogo, etc...por isso uma válvula de escape.
Com o passar dos dias foi ficando intenso até que marcamos de nos conhecer, fui até a cidade dele e desde então nos vemos em intervalos de 10 dias no máximo.
Em menos de um mês nos vimos 3 vezes, ele faz de tudo por mim, passagem, hospedagem, td pra nos vermos. Quis me ajudar financeiramente, nao aceitei.Mas essa última nossa chateamos. Talvez a minha cobrança de atenção, minhas reclamações...e agora ele esta com problemas financeiros,ele se desdobra pra estarmos juntos sempre qdo da. O que estou sendo de fato pra ele?

elas perguntam
20 10
eles respondem
anônimo
22/02/2021 11h24
falou, putinha.
parabéns
anônimo
22/02/2021 11h26
Buceta delivery!

Fala com o Marcus e a Witch donos do site, de repente eles até desenvolvem um aplicativo para você...
anônimo
22/02/2021 11h30
Você é o sexo. Ele se apegou a você, família ele já tem, tu é a válvula de escape da vida dele.

Tu já sabe o que é, pq pergunta?

Quer saber se ele vai largar a vida dele pra ficar só com você? Provavelmente, não.

Não entendi a pergunta.
anônimo
22/02/2021 11h33
Dá logo a vagina para ele.
anônimo
22/02/2021 11h40
Como eu tenho experiência com traição ( uma parte da minha família já traiu sua esposa ).

Vou lhe dizer algo que vai acontecer, primeiro ele provavelmente esta chateado, estressado com os 3 bebês e a mulher não deve estar transando, ai ele foi no tinder procurar uma amante para SEXO ( preste atenção nisso ).

Para fazer o que a esposa não esta fazendo, quando os bebês crescerem um pouco e a mulher voltar a rotina normal, na primeira oportunidade ele irá te chutar ou se ele for muito mal caráter vai fazer igual meu pai, manter uma amante por 6 anos, até a amante cansar de ser amante e ela exigir relacionamento sério, ai nessa hora o cara vai largar de vez.

Olha eu entendo que ele esta te mimando, sendo gentil com vc e tals .. mas preste atenção, entre a mulher e os filhos e vc, ele irá escolher a mulher e os filhos !

É raro um marido largar a esposa por amante, por isso vc vê tanto caso de marido com duas amantes por ai e a esposa nem sabe.

Eu sei que vc deve estar gostando pelo jeito que ele te trata e tals, deve ter um nível de carência, mas preste atenção ele QUER SEXO e dps que conseguir vai te abandonar ou te deixar como amante pra sempre ! Nada mais que isso.

Ai vc escolhe largar esse cara antes que ele faça algo que te faça chorar ou ser a “ puta ” dele. ( Desculpe o xingamento ).
anônimo
22/02/2021 11h25
Ele não presta e vc é só uma amante iludida.
22/02/2021 11h38
Por essas e outras que eu acho uma tremenda burrice casar. Mas é burrice em triplo casar trair a esposa e manter amante. Você vive no stress e, por fim, acaba fodido sem grana. Não é fácil bancar esposa, filhos e amante. O cara é um canalha burro que pensa que é esperto, tendo ainda que lidar com cobranças de amante (eu não posso segurar as risadas internas nessa parte), dar explicações à esposa do porquê estar sem grana e a amante consciente é outra canalha que participa dessa patifaria toda porque é uma carente egoísta.

Coitada da esposa e dos filhos desse puto.
22/02/2021 13h53
Como que alguém cria sentimentos com outra pessoa casada? huahuahuahua.

Cara, arrume um cara solteiro sei lá, vai ficar nesse ping pong ai até quando? Tu só ta servindo de escape mesmo, de lanchinho dele, nada mais.
22/02/2021 11h30
Vai virar amante logo logo
anônimo
22/02/2021 11h29
Amante não tem lar
Amante nunca vai casar
22/02/2021 11h25
Q rolo hein!
22/02/2021 11h25
É muita cara de pau.
22/02/2021 20h24
Válvula de escape tipo, viajando pra se encontrar e trepando? Não, essa não cola.
anônimo
22/02/2021 20h22
Por isso não confio nas mulheres kkkkkk
22/02/2021 13h58
"O que estou sendo de fato pra ele?"

Uma válvula de escape!

Faça uma pergunta diferente, o que ELE é pra você? Um passa tempo? Um possível futuro marido? Acha mesmo que ele vai largar mulher e 3 filhos para iniciar algo do zero? Cai na real bebê, esqueceu a dignidade em casa?
22/02/2021 12h18
Sai dessa querida, é furada.
anônimo
22/02/2021 11h39
vc está sendo um fardo
22/02/2021 11h38
Deberia.nao ter casado
22/02/2021 11h30
Eu leio cada coisa que meu cérebro me força a não acreditar. Não quero nem falar o que eu penso pra não ofender. Mesmo você merecendo.
elas respondem
22/02/2021 11h35
"Faltava diálogo", aham sei...
Enquanto a coitada da mulher cuida de 3 filhos ele está atrás de "diálogo"...

Sério que você acredita nisso?
anônima
22/02/2021 14h11
Para de ser anta.
23/02/2021 09h02
Não vale a pena
anônima
23/02/2021 08h59
Que bom que vc não aceitou o dinheiro, vc é pior q puta pq aquilo é uma profissão. 3 FILHOS cara
anônima
22/02/2021 20h35
Ele não vai largar a esposa por vc
Só te digo isso
22/02/2021 14h38
Nessa parte de não ter diálogo eu acredito. Pq eu mesma não tenho com meu marido e ja me traiu tbm dizendo que eu era fria. Porém ele que é um mimado do caraio só pensa nele, e não me viu quando eu tbm precisava de apoio. Foi um belo fdp.
Então hj vivemos um casamento de fachada, e de ameaças que fez a mim. Mas eu vou sim conseguir.
anônima
23/02/2021 09h08
Ele já está investindo em outra vadia e vagabunda, a tua hora já passou.
anônima
22/02/2021 14h09
Está sendo usada, eu fico passada como nós mulheres somos tão fdps em alguns sentidos, a tal "sororidade" não passa de grande mentira, o cara tem filhos pequenos, Voce não pensa nisso? Você está errada, ele só está te usando, e fazendo a mulher dele de trouxa. Jamais eu ficaria com um homem assim, e ainda dava um esculacho nele.
anônima
22/02/2021 13h58
Conheço dois homens que largaram das esposas para ficar com as amantes. Um era um parente próximo, mas não de sangue, o outro deveria ser um parente mais distante que não é tão parente assim. Enfim, boa sorte, espero que a esposa e os filhos dele consigam uma vida feliz.
anônima
22/02/2021 12h23
Tá sendo marmita. Velho, como vocês criam sentimentos assim com tanta facilidade? O cara claramente só serve pra fins sexuais nesse caso e mesmo assim você se preocupa. Esquece ele.