Minha namorada sempre me manda algumas fotos provocativas, mas eu não sei como retribuir, como vocês gostariam de receber um seminude do seu parceiro?

eles perguntam
8 5
elas respondem
anônima
22/02/2021 11h40
Não gostaria de receber
anônima
22/02/2021 11h42
Com a mão no pau em cima da cueca ou da calça.
anônima
23/02/2021 01h19
Sim
Pau duro em uma cueca boxer bonita e depois falaria pra ele o que quero fazer...
anônima
23/02/2021 01h35
Vídeo gozando, foto em frente o espelho, foto cobrindo uma parte, uma de corpo que não mostre só o pênis mas a barriga tbm, foto dele segurando ao lado das coxas, resumindo não mostre o pênis fica sem graça e comum dms, seja criativo e mostre um pouco mais do seu corpo tbm. Espero ter ajudado
anônima
23/02/2021 01h40
Pós banho, toalha enrolada na cintura, perto da entrada em V.
Dai escreve que o próximo é com ela, sei lá algo assim hauhaua
anônima
23/02/2021 02h36
Não gostaria
Sou mulher decente
anônima
23/02/2021 02h54
Evite tirar foto de cima, tipo mostrando o pau em primeiro plano e os pés lá no fundo. Tente tirar de baixo pra cima (tipo aparecendo o pau mas também seu corpo), ou se for tirar de cima tira aparecendo o pau, um pouco da barriga e das coxas, sem os pés.

Também amo fotos que pegam as costas (pode ser você de frente, deitado, mas aparecendo o ombro e um pouco das costas e pescoço)
anônima
23/02/2021 16h27
Falta o namorado.
eles respondem
anônimo
22/02/2021 11h40
Esquece seu pau.
Mande parte do seu sorriso provocativo
Foto de suas pernas em posições que destaque os músculos
Sua bunda
ombros...
peito.
Suas costas..
E junto com isso alguma coisa provocativa também..
Tipo... quero ver tu enchendo as mãos em minha bunda e me dando um beijo bem gostoso.
Ela vai assustar no início, mas vai sentir um tesão enorme entendendo que vc não pensa com a cabeça de baixo
anônimo
22/02/2021 11h46
Grava um vídeo lavando a louça só de cueca, saía do banho todo molhado e vai se secando com a toalha por toda a casa de um modo que não exiba o seu pênis. Mostre todo o seu abdômen, costas, pernas, bunda. Manda uma foto peladão na cama deitado de bruços, outra deitadão com os braços pra cima e um lenço cobrindo suas genitálias. Tire uma foto pelado em frente o espelho e coloque um frasco de desodorante pra cobrir seu pênis. Grave um vídeo no banho com um sorriso bem safado. Grava um vídeo dizendo que está com muito calor, tire toda a sua roupa e mostre pra ela todas as peças de roupa que tirou.
22/02/2021 11h39
Não precisa de Studio. Grava um mini vídeo e retribui.
anônimo
22/02/2021 16h29
Com o ânus na tela.
anônimo
23/02/2021 01h36
Ela tocando uma siririca e a buceta toda gozada inchadinha escorrendo leitinho.