1.23K  24/02/2021 00h32

Ta certo isso?
Nao tem que ficar de conversa no whats, ou querer sair com eles
Acham isso rude demais?
Namorado dela pode ter as amigas tmb? E sair com elas??

eles perguntam
14 19
elas respondem
22/02/2021 12h10
O combinado não sai caro, se cada um acha que o relacionamento fica melhor sendo uma prisão podando e restringindo o outro, ótimo.

Agir com bom senso é sempre o melhor, se a pessoa não vivia farreando antes, porque decide fazer isso namorando?
22/02/2021 12h24
Eu concordo.

Uma coisa é ter uma amizade no trabalho,faculdade...agr ficar de conversinha o tempo todo,saindo só os dois...

Escutem aqui, amizade entre homem e mulher n existe. Se um dos 2 tiver atração pelo outro, no momento da carência um vai querer pegar o outro. Falo por experiência própria. Vc pode ter colegas homens e parceiros,agr amigo grudado...
anônima
22/02/2021 12h05
Meu irmão é assim, não quer a namorada dele com amigos mas ele pode ter amigas.
anônima
24/02/2021 00h32
se for com muita frenquencia nao recomendo, agora conversa la uma vez , tem que impor limites ne? sair juntos sem voce nao pode nao. namorar é diferente de esta solteiro, agora impedir totalmente nao é saudavel experiencia propria , isso nao impedi o chifre acontecer nao, eu tenho amigos homens eu converso com eles 1 vez a cada 2 meses e so saiu com meu namorado junto entendeu a diferença? eu imponho limites aos meus amigos.
22/02/2021 12h28
Tá errado, se meu namorado me impedisse de ter amigos, terminaria com ele. Eu também não iria impedir as amizades femininas dele. Se não confia, é melhor ficar solteiro(a).
anônima
23/02/2021 16h54
Não tá certo. Ambos são livres, relacionamento não é uma prisão.
22/02/2021 13h18
Eu raramente falo todos os dias com uma pessoa

Acho que cada um tem o seu direito de ter amigos e sair e tal
Desde que consiga complementar com o namoro e consiga ser respeitoso
anônima
22/02/2021 12h09
Isso é coisa de gente insegurança...
Namoro não é casamento, e nem casamento proibi cada um de ter ser espaço para conversar e as vezes sair com amigos.
22/02/2021 16h55
Acho que ambos podem ter amigos e amigas, mas não é certo ficar dando atenção sempre e nem saindo sozinho sempre também. Por mais que não role nada, fica estranho pra quem vê.
anônima
22/02/2021 21h00
Certíssimo
Isso é coisa de gente imatura
Mulher de verdade não tem amigos
22/02/2021 16h51
Acho que tem q ter bom senso. Manter a amizade, mas com certo distanciamento, sair junto só os dois? Jamais! Conversa no whatsapp pode até ser aí deve prevalecer o respeito.
22/02/2021 16h48
Acho que cada deveria ser livre para fazer suas escolhas e ter suas relações sociais (amizade, conversar etc)
O que deveria prevalecer na relação dos namorados/parceiros, seria a confiança: se existe confiança, não existirá problema, nesse sentido.
anônima
22/02/2021 12h30
Cada um tem que ter a sua vida, não é só porque namora que tem que se isolar da sociedade.
eles respondem
anônimo
22/02/2021 12h17
Parece mulher falando
22/02/2021 13h14
Em minha experiência, esse tipo de restrição é absolutamente inútil. Não adianta querer proibir contato afim de evitar uma traição. Se a pessoa quiser trair, ela vai trair de qqr jeito. Inclusive restringir demais pode desencadear justamente o efeito contrário, já que o relacionamento se torna tóxico e abusivo.
Tudo é uma questão de bom senso e respeito acima de tudo. De que tipo de amigos estamos falando? Tem amihos e amigos.

Cultivar amizades faz parte da vida, só evoluímos como espécie porque vivemos em sociedade. Ir contra isso é ir contra a própria natureza. Além disso, eu quero que minnha mulher seja a pessoa mais feliz do mundo ao meu lado. Ceifar a interação social dela só trará tristeza e desgosto. Cedo ou tarde ela vai se dar conta que é muito mais feliz sozinha do que contigo.
anônimo
22/02/2021 12h04
Se pegar minha mulher de gracinha com macho no WhatsApp eu quebro os dedos dela.
24/02/2021 00h29
Depende. Quem chegou primeiro? Você ou o amigo?
E outra, você tem algum motivo pra desconfiar desse amigo? Ela já te deu algum motivo, ficou de conversinha ou intimidade excessiva, existe ou já existiu algum interesse de uma das partes, ela esconde o celular de você ou alguma coisa do tipo? Se tiver um bom motivo por trás desse comportamento, é até justificável.

Claro que você tem a opção de não querer ter uma namorada que tenha amigos, mas é bom ter autoconsciência e saber se você está sendo um possessivo abusivo e maluco também.

E ainda que você tenha bons motivos para desconfiar desse amigo, isso não é forma de se explicar isso pra ela. Se você quer que ela te entenda e quer resolver esse problema da forma mais pacifica possível, explique suas razões e o porquê que você não gosta que ela converse com ele pra ela, e aí a decisão de continuar a conversar ou não com ele será DELA, não sua.
Se não estiver bom pra você, termine e busque outra mulher que concorde com estes termos.
22/02/2021 12h22
Pra mim é meio q direitos iguais, quer ter amigas a namorada tbm pode.
Se for trair nem precisa de ter amizades pra isso.
anônimo
22/02/2021 12h30
Depende, se a sua regra vale para o namrado e a namorada eu concordo.

Agora se a sua regra vale apenas para a namorada pq o namorado tem medo de ser corno e tem um monte de “ amiguinha ” e não abre mão de apagar o contato eu discordo.
22/02/2021 12h38
Essa gurizada e mto pilha fraca.
22/02/2021 12h02
Essa história já foi discutida inúmeras vezes. Esse é um pensamento retrógrado e destruidor.
22/02/2021 12h19
Somente válido perante pleno acordo entre as partes.
anônimo
22/02/2021 12h04
Cada um cuida da sua vida, fica melhor assim.
anônimo
24/02/2021 00h23
E bom a mulher ter amigos. Assim, um deles pode virar PA.
22/02/2021 12h16
Se ela for trouxa ou namorada de traficante kakakakak
22/02/2021 21h12
Homens e mulheres, comprometidos ou não precisam ter uma vida social para além do relacionamento amoroso. E isso envolve criar amizades q muitas vezes dura mais q seus relacionamentos.
22/02/2021 21h01
E assim tu já começa o namoro lustrando os chifres.
anônimo
22/02/2021 12h30
Amizade entre homem e mulher não existe... Sempre um tem interesse.

Eu nunca que deixaria a mulher sair sozinha com amigo... Ela que arrume amigas ou que fique solteira e saia com os amigos dela.

Whatsapp tb tu acha mesmo que homem fica ali conversando com mulher sem ter interesse ???

E mulher fica ali dando atenção sem interesse nenhum...

Me engana que eu gosto
anônimo
22/02/2021 16h39
Acho certo.

Minha namorada não vai ter amigo nenhum.
Ai dela se ficar de conversinha em rede social.
Vou quebrar o celular dela.
22/02/2021 13h27
Só pedir pra ela parar já que isso te incomoda, explicando o seu lado e talz, se ela não aceitar suas condições então tu tenta ir aceitando aos poucos, tem que conversar com ela creio eu pra não haver desentendimento. É o que eu faria.

Quanto a namorado poder e namorada não, acho isso injusto, mas se os dois envolvidos tiverem de acordo e de boa com a situação então não vejo problema.
anônimo
22/02/2021 12h43
Normal! Ninguém quer se sentir preso ou sufocado.