Ano passado um colega meu (já não está na turma) tava bem bêbado e tocou mas foi com a costa da mão e por distração (segundo as testemunhas) no peito de uma colega minha que começou a gritar toda escandalosa (isso foi a única coisa que vi).

Dps ele desapareceu pq se sentia mal por ter feito essa colega chorar e ele andou perdido e bêbado. Ficamos preocupados né e essa rapariga começou a chorar por se sentir mal por poder ter acontecido algo com ele. E dps admitiu que exagerou e que sabia que esse colega não fez com intenção.

Na vdd ele foi todo bêbado para casa dele (mas como não era da cidade ele podia ter se perdido)

Este ano uma rapariga que era amiga desse nosso colega (ela é lésbica só para avisar) disse que viu que a outra cagou um pouco quando ele lhe tocou sem querer no peito, mas ao ver que essa rapariga viu (olharam uma para outra +-) ela fez esse drama e começou a gritar.
E então ela acha que essa que gritou gosta de atenção e se aproveitou.

Tou muito "parva" com a nova informação.

elas perguntam
11 3
eles respondem
22/02/2021 12h15
A culpa é sempre da mulher.
Quem mandou ter peitos.

Vai alguém enfiar o dedo no cu do bêbado. Ele fica sóbrio rapidinho.

Mas uma mulher fazer escândalo porque alguém tocou em seu seio SEM QUERER é exagero.

Pro homem sempre se acha uma desculpa ne?
22/02/2021 12h16
cagou um pouco, é tipo cagar bosta mesmo? Ou significa outra coisa?
anônimo
22/02/2021 12h16
Foi em público que ele tocou sem querer?
Se sim, acho que foi acidente, mas a moça entendeu como algo intencional.
Acho que o homem, abusador, tentar passar a mão em uma mulher em publico tem que ser meio inconsequente e doido, porque deve ser fácil apanhar numa dessa.
anônimo
22/02/2021 12h17
Achei longo
22/02/2021 12h29
O bagulho aconteceu faz dez ano já, esquece essa porra aí.
anônimo
22/02/2021 12h29
Acho que preciso de drogas.
22/02/2021 12h30
Isso é o que acontece qndo se sujeita tanto a vontade d mulher, maluco sab q n fez com intenção e fica ligando pra doida escandalosa, o pior q essas mina ainda ganha simpatia das pessoas ao redor e chegam até a apanhar... Tô com raiva dessa sociedade faz é tempo.
anônimo
22/02/2021 12h35
Eu acho que sua amiga é mal caráter.
anônimo
22/02/2021 16h35
Coisa de mulher querendo se aparecer.
Sem necessidade de gritar.
22/02/2021 16h37
Saudades dos tempos de escola onde as gatas adoravam que pegasse em seus peitinhos.
anônimo
22/02/2021 16h39
Eu não sei o que dizer, não tem como saber se teve intenção.

De qualquer forma, eu evito ficar perto de mulheres por causa desse tipo de situação.

Não quero virar um “ estuprador ” por tocar sem querer uma pessoa.

Bem complicado ...
elas respondem
anônima
22/02/2021 12h14
Isso não é grande coisa...não acho nada demais nesse acontecimento...
Só perdi meu tempo lento!
anônima
22/02/2021 12h22
Reação da moça foi exagerada sinceramente. Tudo bem que é uma situação chata, mas estar no meio de pessoas bêbadas e você se embebedar também é ter consciência que coisas do tipo pode acontecer por acidente, afinal obviamente estar bêbado não é desculpa para assédio escancarado.
anônima
22/02/2021 12h26
Essa menina parece muito cínica.