Eu estava vendo o EAD na minha aula de ingles e do nada minha professora cria duplas para fazerem perguntas um ao outro, e por sorte/azar eu cai com uma menina que eu estou conhecendo agr e quero Muuito ser amg dela kkk(meo deos), então ela me perguntou em ingles qual era meu nome do meio, e a genia aqui não sabia oque era kkkjkkk, então fui perguntar p minha mae , só q ela estava escutando um musica SUPER alta kkk então eu tive a ir ate onde ela estava pra pergutar e levei meu computador porque eu tinha que escutar oque a professora estava fazendo, então perguntei a ela e respondi a questão para a minha amg, assim q eu respondi minha mae n parava de ficar entrando e saindo do meu quarto fazendo maior barulho e ainda c a música alta, me irritou d+ então falei extressada: MÃE para de ficar entrando aqui toda hora!!, Nesse momento olhei para o microfone e vi que estava ligado, n sabia onde por minha cara mds, e bem na hora acabou a bateria do meu computador então nao sei se eles escutaram kkkkk, estou no aguardo da gravação da aula, para ver oq eles falaram kkkk(dessespero mds)

elas perguntam
10 2
eles respondem
anônimo
22/02/2021 12h19
Tá todo mundo sabendo que sua mãe te enfiou a porrada para aprender a deixar de ser abusada.
anônimo
22/02/2021 12h18
Foi no débito?
22/02/2021 12h18
Nossa.
Que micao
Uau
Descobriu a cura da aids
22/02/2021 12h19
Uau que mico
anônimo
22/02/2021 12h21
Legal.
anônimo
22/02/2021 12h23
ESPECIAL essa garota, gostei dela.
22/02/2021 12h24
De toda essa história o que mais me me surpreendeu é você não saber o seu nome do meio, kkkkk.
anônimo
22/02/2021 12h37
Kkkkkkkkk
anônimo
22/02/2021 13h12
Só fingir demência, enverniza bem a cara que tá dboa.
anônimo
22/02/2021 16h30
Achei normal.
Vai passar.
elas respondem
anônima
22/02/2021 12h20
Você não sabe o seu nome do meio?
anônima
22/02/2021 12h21
Não é lá grande coisa...
tem vergonha pior