1.37K  24/02/2021 01h26

O que você tem de melhor para oferecer a alguém? E qual é o efeito colateral(parte negativa) de namorar com você?

elas perguntam
30 22
eles respondem
anônimo
22/02/2021 14h21
Prós: gosto de ficar em casa
Contra: gosto mesmo de ficar em casa
anônimo
22/02/2021 14h15
Prós: Sou carinhoso, companheiro, fiel e cuidadoso.

Contra: sou feio.
22/02/2021 13h43
Sou muito carinhoso, vou amar você até umas horas, sou compreensível, empatia é meu forte, sou bom ouvinte, sou bem calmo e tranquilo, sou fiel. Eu não sou bonito, meu corpo não é bonito, tento diversos problemas de saúde, tenho baixa autoestima, não tenho tanto dinheiro
22/02/2021 15h12
Prós: 21 cm
Contra: tem me visitar na prisão.
anônimo
24/02/2021 00h22
agora? neste momento da minha vida? 18 anos? morando no Brasil? Não tenho quase nada a oferecer além de carinho.
agora... no futuro espero que sejam outros quinhentos...
22/02/2021 16h59
Prós: Absolutamente nada.

Contras: Todos possíveis, como: Ser pobre, ser caseiro, ter medo de Mulher, sou feio e esquisito, etc....
22/02/2021 16h16
Prós: Gosto de conversar, sou carinhoso, sou bonito, sou um ótimo ouvinte e dou ótimos conselhos (por incrível que pareça).

Contras: Sou temperamental, meio frio, não consigo sem engraçado (ou acho que não consigo) e isso me gera uma certa insegurança, arrisco dizer que sou manipulador também.
anônimo
22/02/2021 13h24
1 - Sou feio
2 - Não consigo arrumar uma namorada, imagine uma amante
3 - Não sou fdp
4 - Odeio traição
5 - Não sou sexista ( mas não sou desconstruído e idiota )
6 - sonho em ter uma família
7 - Não gosto dessa cultura de ficantes
8 - não sou dotado sexualmente

Os prós e constras depende do quão liberal / conservador você é ↑

Para um conservador eu sou muito iludido e corno
Para um liberal eu sou muito conservador.
22/02/2021 17h12
Pró: Sou confiante, tenho senso de humor, tenho futuro e sou bonito.
Contra: Atualmente estou fodido no quesito dinheiro, e revoltado com as circunstâncias da vida.
23/02/2021 14h46
Eu sou chato, mas não falo merda
anônimo
23/02/2021 13h35
Prós = não tem contras
22/02/2021 17h22
Qndo tenho um objetivo viável eu me esforço,
Sou na minha e brincalhão e tento ser compreensível... O outro lado da moeda é q se abusar tá ferrada, minha timidez chega a ser um estorvo muitas vezes, n sou padrão e sou um tremendo peidorreiro.
anônimo
22/02/2021 17h03
Pró: Sou carinhoso e romântico
Contra: Sou preguiçoso.
anônimo
22/02/2021 13h21
A melhor parte de namorar comigo, imprevisível.
A pior parte de namorar comigo, imprevisivel.
anônimo
22/02/2021 13h21
Não sou a pessoa adequada pra responder.
anônimo
22/02/2021 13h18
Vai nudes?
anônimo
22/02/2021 21h45
Não sei, nunca namorei pra ter uma noção
22/02/2021 20h08
Prós: sou eu.
Contras: a mesma coisa
23/02/2021 15h13
Eu mesmo. E o efeito colateral é querer se casar comigo kkkk os contras de se namorar comigo é ficar mal acostumada
anônimo
23/02/2021 21h19
Só tenho defeitos
24/02/2021 01h26
Prós: carinhoso, conservador, cuido bem, faço tudo pra dar crt, romântico, quero ter uma família, dotado, alto, gosto de escutar e sempre tô fznd algo pra progredir.

Contras: eu não me abro mt, não tenho muito tempo, prefiro ficar em casa, sou magro, sou frio com a maioria das pessoas e xingo bastante.
22/02/2021 13h19
Quer namorar comigo?
anônimo
22/02/2021 13h22
Prós:

Leal
Bem humorado
Esforçado
Cuidadoso
Carinhoso
Companheiro
Divertido
Sei cozinhar
Sou ótimo pai
Tenho condição financeira estável

Contras:

Meu pau tem apenas 10cm.
anônimo
22/02/2021 13h43
Prós:
Sou bonito
Contras:
Sou chato pra caralho
Falo muito palavrão
Sou preguiçoso pra porra
anônimo
22/02/2021 13h44
não sei nunca namorei
anônimo
22/02/2021 19h58
Por que as pessoas admiram pau preto ?
22/02/2021 13h50
Prós: boa companhia, diversão e sexo de qualidade. Nunca deixo a mulher na mão e passando perrengue. Calma e tranquilidade sempre.

Contras: não sou nada romântico, detesto conversar à distância e só falo o necessário. Não suporto gente carente, ciumenta ou chiliquenta. No primeiro "show", imediatamente vou embora.
22/02/2021 13h55
Não sei dizer os prós, nem sei se existem.
Mas tem vários contras: sou frio, não darei suporte emocional, sou feio então terá que suportar piadinhas e comentários da família, amigos e conhecidos sobre isso, hoje é muito comum encontrar homens que fazem musculação ou similar então sempre vai vir aquela ideia de que poderia arrumar coisa melhor, minha personalidade é horrível para agradar pessoas e provavelmente os amigos dela não gostariam de mim, também não gosto de festas, multidões e barulho, apresento comportamento passivo-agressivo por vezes, etc.
22/02/2021 14h00
Não tem prós, só contra mesmo ;) hehehe.
anônimo
22/02/2021 17h22
Oq tenho de melhor a oferecer? So dinheiro, a parte ruim é q vou ficar sempre em cima e vc vai desistir de mim
elas respondem
24/02/2021 00h12
prós: sou carinhosa, compreensiva, não ligo pro tamanho do pau, sou uma boa ouvinte, dou conselhos, e sei cozinhar bem, ent n vamos morrer de fome :)
contras: feia, preguiçosa, falo mt palavrão e sou chata
anônima
22/02/2021 13h58
Prós: sou bonita, carinhosa, inteligente.
Contra : vou querer comer seu cu
24/02/2021 00h23
Prós:........
Contras: sou chata pra caramba
23/02/2021 13h55
Sou amorosa sem ser grudenta, faço rir com umas sacadas massa, sou parceirassa pra momentos difíceis, me ofereço pra ajudar no que for preciso, não tenho Instagram, sou reservada, não estou nem aí pra coisas caras, faço comidas gostosas, quero ter uma família e ser uma boa mãe, agradável e simpática com os familiares, companheira pra me adaptar com tranquilidade em algumas situações que o consagrado precisa estar.

Um pouco ciumenta, instável emocionalmente em alguns períodos, às vezes preguiçosa pra sair de casa, não gosto muito de passeios no verão, não gosto de conversas muito longas com os familiares. Minha autoestima é baixa muitas vezes, então eu posso duvidar de elogios ou comentários bons a meu respeito, pergunto a mesma coisa mais de uma vez porque tenho dificuldade de gravar algumas coisas, às vezes procuro coisas aleatórias pra reclamar pelo simples prazer de ser do contra.
anônima
22/02/2021 17h05
Prós: sou bem séria, fiel, romântica sem melosidade, tenho habilidades sexuais consideráveis, gosto de progredir na vida e quero mimar muito meu futuro marido
Contras: às vezes eu enjoo da pessoa e preciso passar uns dias meio afastada (o que faz com que eu crie uma frieza repentina) e eu sou meio paranóica, no fundo eu sempre estaria com medo de ser trocada por uma moça considerada melhor.
22/02/2021 17h17
Prós: Companheira, dedicada, amiga para todas as horas, calma, adoro conversar, caseira, trabalhadora, simpática, descobri até que sou carinhosa às vezes.

Contras: a menos que me mostre outro melhor, gosto das coisas do meu jeito.
anônima
22/02/2021 17h39
Pró: Sou meiga, independente financeiramente, não sou melosa no sentido que exigir o homem 24 horas ao meu lado, gosto de passeios e coisas divertidas, boa ouvinte e ajuda nas horas difíceis, companheira, fiel, esforçada para com relacionamento.

Contra: Sou um tanto ciúmenta as vezes, sensível em dias de TPM, ocupada então nem sempre vou ter tempo para dar atenção, chata e exigente as vezes, se ficar chateada vou negar sexo, tenho família complicada com pai ciumento e policial.

Acho que é isso, talvez tenha mais coisas, porém esqueci.
E sim, já tenho namorado e só falei porque a pergunta não específica se é unicamente aos solteiro :)
22/02/2021 20h45
Prós - sou fiel, cheirosa e gosto de fazer surpresas

contra - não aceito que tentem mandar em mim
anônima
22/02/2021 20h07
Prós: sou caseira, gosto de relacionamento sério, não posto foto pra ganhar biscoito na internet, não sou burra ao ponto de fazer vergonha, não uso roupas vulgares, tenho boa higiene.
Contras: sou feia, depressiva, pobre, desconfiada, sincera demais, antipática e fechada.
22/02/2021 17h15
Eu não ser ciumenta é a parte boa. O lado ruim é que eu reclamo de tudo o tempo todo. Tipo: se tá calor é ruim, se tá frio tá ruim... Nem eu me aguento!
22/02/2021 19h59
Contra: sou doida

Prós: amor e carinho não vai faltar
23/02/2021 13h37
Os contras é que eu sou um pouco chata mas o resto, é maravilhoso.
23/02/2021 15h10
Pró: eu sou uma pessoa muito compreensiva, sou carinhosa nos momentos certos e não sou grudenta, irei te dar espaço, todos os meus relacionamentos passados se referem a minha imagem como alguém próxima a perfeição (no quesito relacionamento)
Contra: uma hora você vai enjoar de mim.
anônima
24/02/2021 01h21
Prós: sou carinhosa, companheira e muito fogosa
Contras: detesto rotina no relacionamento
22/02/2021 13h46
Prós: Eu sou fiel e insaciável (as vezes), sou criativa e confiável.
Contras: dou risadas quando o assunto é sério, finjo demência em muitas situações,as vezes sou chata pra crl.
anônima
22/02/2021 13h25
Só tem prós hehehe
22/02/2021 13h29
Prós: Sou fiel, divertida, sorridente, simpática, amiga, não sou briguenta, não sou ciumenta, sou calma, tranquila... Etc

Contras: Tenho dificuldade para expressar meus sentimentos, parecendo ser fria e calculista (mas no quarto sozinha, choro em posição fetal).
anônima
22/02/2021 13h31
Sou extremamente parceira, topo tudo, apoio em tudo que a pessoa precisar, sou carinhosa, amo mimar, dar presentes e ser presente. Além de namorada, ás vezes faço papel até de "mãe".
O lado ruim é que sou ciumenta e tenho algumas inseguranças que me atrapalham em meus relacionamentos.
22/02/2021 13h40
Prós: Sou bem humorada, gosto de conversar, sou fiel, e afetuosa.
Contra: Sou ciumenta, mandona, detesto ser contrariada e gosto de sempre dar a última palavra.
anônima
22/02/2021 18h41
Prós: sou fiel, compreensiva, boa ouvinte, atenciosa, parceira, amiga, safada kk
Contras: não sou muito carinhosa.. e as vezes egoísta.
anônima
22/02/2021 19h47
Prós: amo investir tempo na família, amo cozinhar com o parceiro, amo viajar
Contras: o espírito do meu ex marido vive rodeando
anônima
22/02/2021 19h57
Me resumindo...
Prós: sou sempre educada, respeitosa, empática e realmente só peço alguma coisa quando realmente ou estou com vontade ou não consigo fazer sozinha. sou engraçada, curto muito jogar conversa fora e mandar cantadas como mensagem pra distrair. EU MIMO. adimito, sou um grude! sempre mimarei meu namorado, se precisar que cuide, vou cuidar, de ajuda, vou ajudar, e sempre me esforço pra apoiar em todos os planos que tiver.
Contras: eu sou muito intensa, e nessa minha intensidade da mesma forma que eu amo demais consigo odiar muito fácil. guardo sim cada erro dentro de mim, sou bem rancorosa com quem me ofende ou me deixa mal.

Tem mais um monte de coisa, mas aí é demais, ninguém vai querer ler hahaha