Estamos namorando há 4 meses aqui no Brasil, ele estava morando em outro país, sempre nos falavamos pelo wpp e ligação. Ele veio passar férias aqui e depois que ele for embora decidimos manter contato, mas não como namorados pq ele disse que não conseguiria namorar online, de uma certa forma eu também não acho que de pra namorar online.
Enfim, ele é frio comigo quando estamos nos falando pelo wpp e quando estamos juntos ele quase não fala comigo, eu tenho que puxar assunto, ele parece não se interessar muito pela minha vida pois não pergunta quase nada... Estou crendo que é o jeito dele mas em uma briga que tivemos ele me disse várias coisas, reclamou do meu jeito com as outras pessoas, disse que não puxo assunto com ninguém e que sou muito quieta ( eu sou bem reservada, mas converso com qualquer pessoa que me de abertura) aí ele disse que nem sabe quais são meus hobbies, que não me conhece direito, sendo que sempre nos falamos parece que ele não aprova as coisas que eu faço ou que as acha idiotas.. Aí eu fico me comparando com outras meninas que tem mais "a ver" com ele, curtem as mesmas músicas ou os mesmos lugares.. Eu e ele temos algumas coisas em comum, mas tenho esse sentimento de que ele vai me largar a qualquer momento por outra pessoa mais a cara dele... Ele não diz que me ama mais e também nunca me elogia sabe? Quase não me chama pra sair e eu fico pensando até que ponto é coisa da minha cabeça, carência minha e até que ponto ele está falhando... É o meu primeiro namorado e eu estou mt insegura com o fato dele ir embora e não querer namorar comigo online, também fico insegura pelo fato dele ter me dito sobre as coisas que gosto ou sobre meu jeito... Quando estamos juntos é ótimo mas quando vou embora fico bem triste pensando que ele não gosta de mim, eu já perguntei pra ele e ele disse que me ama sim, mas não parece :(
Foi mais um desabafo que tudo mas enfim,o que vcs fariam nessa situação?

elas perguntam
6 2
eles respondem
22/02/2021 13h27
Olha, tudo oq podem colocar aqui como sugestões e por aí vai, não adiantariam pois é só vc que deve decidir isso, afinal namoro a distância é uma desgraça! Sempre tem desconfiança e pensamos tbm que estamos perdendo nosso tempo e tirando o tempo da pessoa. Afinal um relacionamento só é blindado com muita presença, carinho, situações juntos e sexo. Portanto é apenas vc que deve decidir isso e sinceramente esse negócio de falar que sente uma coisa e demonstra outra é bem complicado. Enfim, pense, reflita e veja oq vc quer na sua vida. O que não falta por aí é alguém que irá te amar e te tratar como vc merece. Boa sorte!
anônimo
22/02/2021 13h26
Não acho isso saudável!
anônimo
22/02/2021 13h26
Que namorado? A relação de vocês tem prazo de validade...
Vocês não têm nada além de alguns momentos, é só isso.
anônimo
22/02/2021 13h58
Nem você gosta de você como que outra pessoa vai gostar..
22/02/2021 21h02
Namorado? Tá de brincadeira, né?
elas respondem
anônima
22/02/2021 13h28
Como assim vcs são namorados ainda ou não ?
anônima
22/02/2021 21h01
Nem vc gosta de vc mesma