Gordofobia é a aversão à gordura e as pessoas que estão acima do peso, fazendo com que se sintam inferiores aos outros. “Preconceito, tratar mal, desmerecer ou fazer a pessoa acima do peso se sentir inferiorizada são características que indicam a gordofobia".

eles perguntam
3 6
elas respondem
22/02/2021 17h23
Não
Tem é que ir a um psiquiatra ver se cura.

Uma coisa é não namorar por não ser atraído e tal outra é ser grosso com pessoas gordas só porque são gordas
anônima
22/02/2021 20h13
Presa acho que não...
Mas deve responder de alguma forma
anônima
22/02/2021 20h14
Espero que não.
eles respondem
22/02/2021 13h40
Não, isso não foi tipificado como infração penal. Alguém pode te processar por injúria (o Brasil é um dos poucos países onde isso além de poder gerar indenização ainda pode ser considerado crime, algo patético aliás) se houver uma ofensa direta para a pessoa, apenas isso. Apenas generalizações sobre etnias e grupos Lgbt se esquadram na lei contra o racismo.
anônimo
22/02/2021 17h30
Acho que deveria ser crime sim, pois eu mesmo já fui excluído de entrevistas de emprego, estágio apenas por estar acima do peso.
22/02/2021 17h26
Sim, eu fui condenado a 3 anos de prisão perpétua por causa disso.
anônimo
22/02/2021 17h31
Não da cadeia não! Pode zoar a vontade se quiser.
Eu zou as gordas do empoderamento no instagram
22/02/2021 17h21
Sim, fui condenado a 7 anos de prisão por conta disso.
22/02/2021 20h15
Deve ser indiciada por outro motivo, mas por causa disso(na minha cabeça fez sentido)