Li um artigo sobre pessoas que gostam de ficar amigos depois do termino de um relacionamento... Oque vcs acham sobre isso? Voces sao amigos de ex?

elas perguntam
2 5
eles respondem
anônimo
21/09/2016 10h15
sabe o que acho ? enquanto se está junto tudo é lindo.e maravilhoso!
diviram cama corpo etc.. e depois que acaba , claro é natural que fique um tempo magoados ou magoado! e depois se tornam o mais distante possível.. o tempo passa acredito que não deveria ser assim!! bom pelo menos eu acho que não deveria ser..
21/09/2016 10h03
Eu não tenho contato devido a distância...
Mas temos o mesmo grupo de amigos que a acolheu desde o nosso tempo juntos...
Acho que quando não se tem filhos é possível ter uma certa distância e não tem necessidade de manter o convívio... Eu gosto das coisas muito bem definidas se acabou, acabou!
Manter contato e tentar inserir isso no seu novo relacionamento é só mesmo quando há criança envolvida... Neste caso nunca serem EX e sim PAIS e MÃES...
E lógico depende do motivo que se termina né...
elas respondem
anônima
21/09/2016 10h08
Eu nao tenho amizade nao, falo por causa do meu filho! No caso do meu casamento. e ex- namorados falo como uma pessoa qualquer sem amizade e aproximações!
anônima
21/09/2016 10h55
Se está tudo resolvido , é vida que segue, nada contra , até muito saudável , serem amigos ,já compartilharam juntos bons e maus momentos,apesar de não terem dado certo ,continuam sendo boas pessoas! Se bem que não sou amiga de nenhum ex...desejo que broxem
anônima
21/09/2016 10h56
Queria muito ter continuado amiga, mas não deu. Se eu terminei o relacionamento sem brigas, não vejo porquê não continuar sendo amiga.
Meus pais são amigos, mesmo separados. Meus avós são amigos e são separados...
21/09/2016 11h36
Você la no fundo, ainda vai ter uma esperança, um ciúme besta, vai ser amigos mais vai acabar machucando aos poucos
anônima
21/09/2016 10h50
Pq ?
Eu sou amiga de todo mundo e técnicamente eu ainda sou amiga dele...