Conversei uns dias com um rapaz, gostei do nosso entrosamento, mas apenas como amigos. Gostava muito de conversar com ele mas não ia forçar a barra falando que ele podia ser meu amigo apesar de eu querer muito, o menino é muito legal e gostava dos mesmos assuntos.. no final das contas ele pediu pra eu não deixar de conversar com ele e eu fiquei feliz, mandava mensagem normal mas ele me excluiu do whats do nada, deixei de lado. Ontem ele veio falar que estava sentindo minha falta e eu joguei tudo na cara dele porque fiquei chateada com o tratamento que ganhei.
Ele disse que eu tinha que entender mas fui sincera e não mudei em nada só ganhei uma resposta de que ele fez uma limpeza e eu entrei no meio

elas perguntam
5 4
eles respondem
22/02/2021 16h05
Que cara esquisito kkk
anônimo
22/02/2021 18h03
Tao difícil entender? Ele passou a gostar de você e talvez não tenha visto chances de algo além acontecer.
22/02/2021 18h06
Está errada
22/02/2021 18h06
Está, sim.
22/02/2021 20h05
Whatsapp...
elas respondem
22/02/2021 15h58
Não está. Qualquer pessoa que passasse por uma situação assim, ficaria chateada.
A justificativa dele não faz muito sentido, se havia sintonia entre entre vocês.
anônima
22/02/2021 17h57
Ele que se foda.
anônima
22/02/2021 18h08
hahahaha a pessoa faz uma limpeza de pessoas que ficam na vida dela, senhor Jesus. Quero ter esse controle algum dia de quem entra e sai da minha vida. Facil assim!
anônima
22/02/2021 20h04
Credo
Ele te exclui do nada...