Namoro faz dois anos mas ele ta sempre cansado ou com sono. A gente vive junto e ontem a gente marcou de ter uma noite gostosa, me arrumei toda, me depilei, passei loção, perfume e fiquei bem cheirosa pra ele mas ele ficou jogando no celular e adormeceu.. Já não sei o que fazer mais.. Me ajudem!

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
21/09/2016 08h21
A não sei ....... Se minha namorada se produzisse assim pra min teria melhor noite com ela.. tiraria umas nela.. Pergunte a ele oque ta acontecendo... Se ele te ama ainda ou ate mesmo se ele tem interesse em mulher ne ...... ou que ta acontecendo
21/09/2016 08h28
Cara. Uma vez vi um negocio de uma sexologa no gvt q achei interessante.
Ela disse que cançasso... na vdd faz aumentar o desejo sexual... e que como sexo da sono, se vc esta com sono vc pode ateh pensar em sexo para dormir melhor...
E que essa DESCULPA apesar de serem as mais comuns como tbm dor de cabeca, sao as mais fuleiras q se tem.
As pessoas preferem dizer q um et cortou o pau delas do q dizer q nao tao afim.
Acho q ele perdeu o interesse.
Pelo menos comigo... qdo estoi cansado... dou conta de pelo menos uma ou quisa... duas kakaka
anônimo
21/09/2016 08h55
Pelo visto ele está perdendo o interesse em você. Ou é algo que você esteja fazendo que está incomodando ele (brigas por exemplo) ou ele pode ter interesse em outras... Já passei por isso num relacionamento que tive. A mulher brigava tanto comigo que eu perdia o interesse na hora H mesmo ela estando cheirosa, depilada, etc.
21/09/2016 09h02
Ou ele tá batendo muita punheta, pode ter outra que sabe ou perdeu o interesse.
elas respondem
anônima
21/09/2016 06h40
Txii nem sei o que dizer.. Eu ficaria com muita raiva..
anônima
21/09/2016 08h17
Se depilar a toa ngm merece...mas se quer um conselho gata, caia fora pq me parece que ele perdeu o interesse em você e só vai te dar valor quando te perder!
anônima
21/09/2016 08h45
Existe a possibilidade dele ter outra?