Tive uma pequena relação com um cara , não me sentia 100% valorizada na altura. Já conhecia um dos melhores amigos dele antes de iniciarmos algo porém nunca nos encontramos. Ultimamente falamos algumas vezes e indirectamente até flertamos ( mesmo n deixando nada claro pra ele) Não sei se é um erro mas eu estou com desejo dele, sinto tesão só de ver fotos dele mais explícitas nas redes sociais, e o desejo aumentando cada vez mais, sei lá tenho vontade de experimentar ele e q ele me experimente tbm.

elas perguntam
8 3
eles respondem
22/02/2021 15h52
"Ter uma atitude dessas é errado nos tempos de hoje?"

Dar para o melhor amigo do teu namorado? Capaz, nada de errado...

Essa desculpa furada de "não me sinto valorizada" não cola. Não tenta terceirizar a responsabilidade por vc ser uma vagabunda sem caráter. Não está feliz? Então termine!
Cria vergonha nessa cara...
22/02/2021 16h03
No geral o saldo vai ficar negativo, eu ficaria na sua e tentava pessoas q não tem relações fortes com ele, eu nem acho errado, mas infelizmente você será julgada pra caralho, se isso não te importa, vai fundo
22/02/2021 16h03
Não acho legal, mas, é só uma opinião minha mesmo

Tem nada de errado nisso
22/02/2021 16h16
Estão dá essa buceta molhada para ele.
Fala que bate uma olhando a foto dele.
anônimo
22/02/2021 15h51
Oras, CHAMA MENAGE.
22/02/2021 15h50
''tenho vontade de experimentar ele e q ele me experimente tbm.''

Virou objeto entao!! OK... Experimente, vai ser somente isso mesmo!!
anônimo
22/02/2021 15h58
Muito errado, melhor se benzer.
22/02/2021 16h25
"The bomb has been planted" mais uma futura amizade destruída por conta de buceta.
elas respondem
22/02/2021 16h27
Não entendi, ele é seu ex namorado ou ficante, o amigo do cara que você tá atraida ?
anônima
22/02/2021 16h36
Faz o que quiser, se fosse homem eles não iriam ligar.
anônima
22/02/2021 15h50
Vai fundo.