Namoro com um rapaz há dois meses, moramos em cidades diferentes (da minha cidade pra dele são 5h de viagem)... nos conhecemos em uma viagem e desde então começamos a ficar e depois a namorar. Ele quase sempre vem me ver e eu sempre quando dá viajo para a cidade dele porém tem um problema quando nos conhecemos ele havia acabado de ficar solteiro recentemente (há cerca de um mês antes de nos conhecermos)... sempre sinto que ele me trata com diferença das ex dele pois ele sempre me diz que era um excelente namorado com as ex, dessa última então só faltava lamber o chão que ela pisava, disse que ela até bater nele batia e ele abaixava a cabeça, comigo ele é agressivo, qualquer briga me manda tomar no **, ou me f****, sempre me chama de louca, para elas ele dava flores, presentes, mandava músicas, comigo nem no meu aniversário me deu nada, nem um bilhete nem uma flor arrancada sequer... nem um pedido de namoro digno eu tive, certa vez vi um comentário no fb que ele comentava com um amigo que sempre pediu para ex dele colocar relacionamento sério e ela nunca aceitou sendo que comigo ele nunca pediu para colocarmos relacionamento em nenhuma rede social, só quando eu sugeri. Certa vez joguei na cara dele que ele não me ama como amou a ex e ele me respondeu que estávamos juntos a pouco tempo e que não teria como me amar como se estivéssemos juntos há um ano e que nem eu amo ele tanto assim (WTF??) na minha opinião amor não tem a ver com tempo. Me ajudem.

elas perguntam
7 11
eles respondem
anônimo
22/02/2021 16h20
Larga mão neh pow, procure alguém que trate vc bem.
anônimo
22/02/2021 16h21
"ele sempre me diz que era um excelente namorado com as ex, "
Ele está mentindo. Não é óbvio?
anônimo
22/02/2021 16h26
1º erro > iniciar um relacionamento com alguém que acabou de sair de outro, talvez ainda mal resolvido!

2º erro > ficar comparando tudo com ele faz/fez com as ex namoradas, bem como cobrar que ele a ame com apenas dois meses de namoro. Acho que vc está indo rápido demais. Ele viveu junto quase mais de um ano com outras namoradas.

3º erro > continuar com ele, pois ainda tá tudo muito confuso entre vcs
22/02/2021 16h17
Então termina, ué.
22/02/2021 20h18
"Namoro com um rapaz há dois meses, moramos em cidades diferentes"

Ah, nem vale a pena ler isso daí.
anônimo
22/02/2021 16h48
Simples!

Ela ele amava, você tanto faz...
anônimo
22/02/2021 20h17
A mente desse cara deve está só os problemas... acho que não se pode namorar alguém que acaba de sair de um relacionamento...
elas respondem
22/02/2021 16h17
Por que você ainda está com ele sendo que você não gosta disso e que você gostaria de ser valorizada? Daqui a pouco ele te bate aí piora. Tem muitos homens melhores por aí que querem dar valor a sua mulher, não sei porque você está perdendo tempo com esse cara.
22/02/2021 20h29
Só pelo fato de brigarem e ele te mandar tomar no cu eu já desanimaria! Eu terminava.
22/02/2021 16h41
Nem vou me ater aos demais detalhes do assunto:
"comigo ele é agressivo, qualquer briga me manda tomar no **, ou me f****, sempre me chama de louca"...

Não perca seu tempo com um tipo desses moça, cadê sua autoestima? Desse jeito ele vai continuar te diminuindo porque se sente o "rei", que você precisa fazer muito para "merecer" ele, enquanto que ele é que Não te merece, na próxima gracinha, manda ele ir ficar com elas e não se manifeste mais.

Tem coisas que simplesmente não há o fazer, a não ser preservar a sua paz e tranquilidade e para isso, basta se mandar.
22/02/2021 16h44
Menina manda esse macho escroto se foder, vai ficar nessa até ele partir para agressão. Eu hein, vaza disso que é cilada.
Mas você já sabe o que fazer, só veio perguntar para ter a certeza de como agir.
anônima
22/02/2021 16h20
Deve ser pq tu não libera o cu
22/02/2021 17h14
Se ele não te valoriza então pq vc ainda tá com ele? Termina e arranje alguém que dê seu merecido valor.
22/02/2021 16h53
"comigo ele é agressivo, qualquer briga me manda tomar no **, ou me f****, sempre me chama de louca, para elas ele dava flores, presentes, mandava músicas, comigo nem no meu aniversário me deu nada, nem um bilhete nem uma flor arrancada sequer..."

Se calhar era por isso que ela batia nele.
Não batas né mas tenta ser mais firme e deixá-lo na merda uma ou outra vez. Porque ele provavelmente era só todo amorzinho quando já tava a perceber que ia chegar ao fim etc
É o que parece.

Termina hj sem falta
anônima
22/02/2021 20h19
Termina
anônima
22/02/2021 20h20
Trai ele
22/02/2021 16h20
“Me ajudem”

Uai, termina, fia.
anônima
22/02/2021 20h35
Não valoriza pq vc primeiro é que não se valoriza a ponto de se relacionar com um cara assim
Não aceite migalhas
Aceite alguém que esteja por inteiro