Sim, porque quando ficamos dias sem o ato, ficamos com muita vontade.
anônimo
22/02/2021 16h39
Existem estudos que comprovam um pico de testosterona no 7º dia, após isso não sei dizer se ainda tem um aumento significativo... Mas a retenção seminal é algo ótimo e que recomendo a todo mundo. Desde que comecei senti um pico de energia absurdo que me fez produzir 3x mais que o comum, além de perceber um estímulo maior na minha auto estima, confiança e também na minha criatividade. Existem sim estudos sobre isso, mas a maioria está em Inglês então tenta dar uma pesquisada aí que vc vai achar.

Obs: Eu não acompanho esses canais de couch ou "masculinidade", eu faço pq eu realmente me sinto bem e é algo que recomendo para todo homem pelo menos tentar por um tempo
22/02/2021 16h24
Não tenho nenhuma pesquisa para comprovar.
anônimo
22/02/2021 16h26
Fica com tesao acumulado neh, e muito mais energia, isso é bom pra quem namora pra impressionar a gata, e pra quem faz exercícios regularmente.
anônimo
22/02/2021 16h27
Nossa!

"NoFap" é mais controverso que religião e política.

Já vi video de médico renomado falando que não tem nada a ver, já vi estudo científico falando que aumenta sim...

Já vi conteúdo espiritual esotérico falando que "NoFap" faz mal, e já vi livros de TaoChi falando exatamente o contrário...

Eu, sinceramente, não sei em qual fonte confiar!

É certo que o "exagero" não é algo benéfico, eu sugiro que você busque conhecer a si mesmo e o que se aplica melhor a sua individualidade... isso é o que eu aplico a mim e tem dado certo.
anônimo
28/02/2021 12h12
Na verdade é o contrário, se masturbar aumenta a testosterona.