1.14K  22/09/2016 02h01

Namoro faz dois anos mas ele ta sempre cansado ou com sono. A gente vive junto e ontem a gente marcou de ter uma noite gostosa, me arrumei toda, me depilei, passei loção, perfume e fiquei bem cheirosa pra ele mas ele ficou jogando no celular e adormeceu.. Já não sei o que fazer mais.. Me ajudem!

elas perguntam
6 7
eles respondem
21/09/2016 07h52
Bom dia anônima... como você disse que isso é recorrente é algo que realmente preocupa.
Só pelo fato de você ser vaidosa ao ponto de se arrumar toda, depilar e etc... demonstra sua vaidade e desperta em qualquer pessoa o desejo...
Infelizmente parece que o nosso amigo em questão pode não estar tão atento ou prestativo no momento...
De toda forma antes de acharmos coisas mirabolantes, senta, conversa. Expõe o que você está sentindo, pede para que ele se coloque em seu lugar....
Pergunte a ele qual a sensação que ele iria sentir se ele tivesse projetado uma noite romântica e você o deixou a ver navios...

Boa sorte...
21/09/2016 20h14
Troca de namorado. Eu to solteiro ;)
anônimo
22/09/2016 01h12
fala com ele que Vc vai pedir ajuda no site e dependendo da respostas vai dar merda ! kkkkkkkkkkkk
anônimo
21/09/2016 20h22
As vezes eh pq ele não sente muita necessidade de sexo msm!!! Fiquei com uma garota assim, e por ela não fazia diferença ter sexo ou não!!! Mas tem duas saida... Ou vc deixa ele vim lhe procurar por sexo por vontade propria, ou vc sai com ele p uma festa e beber um pouco, qndo vc voltar p casa vc verá o resultado... Hahahaha
anônimo
22/09/2016 01h03
Converse com ele e ajuste-se também. Pois nem sempre o problema está só nele. Pergunte-o, o que o agrada...Humildade é bom e só te faz ganhar. Inclusive até a verdade dos fatos. Bjs
22/09/2016 02h01
Cara... hj eu tava meio cansado, dei uma demorada e ainda estragamos um brinquedinho. Egg easy beat.
E por pouco nao teve o round two...
Mas eu curto a treta neh
elas respondem
21/09/2016 20h16
Enjoou de ver a mesma ppk todo dia
21/09/2016 20h12
Sente e converse, vai saber se não está acontecendo alguma coisa com ele... Problemas tiram o ânimo as vezes viu...
Boa sorte! ;)
anônima
22/09/2016 01h18
Bota chifre nele!!!!! LDJSPDJSLAKSBDNDBD
22/09/2016 00h57
Eita! É tenso, viu? Mas, antes de cair fora, analise como está a vida do moço. As vezes pode ser realmente muito trabalho. Quando trabalho muito, meu ânimo é realmente só pra dormir. rs Veja como está a vida dele. Se ele não estiver tão ocupado, pule fora. Porque ninguém merece se cuidar tanto pra nada.
anônima
21/09/2016 20h13
Falta de interesse.
22/09/2016 00h53
Pode ser problema com a Libido, pesquise na internet os sintomas que geralmente homens assim demonstram e veja se bate com as atitudes dele...
anônima
22/09/2016 01h06
Cuidado que esse pode ser um começo pra chifre... Converse com ele logo.